Séries

Daniella Perez: Por que Pacto Brutal?

Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez estreou na HBO Max na última quinta-feira (21) e está entre os mais assistidos da plataforma de streaming. Mas por que a produção recebeu esse nome?

Autor: Jéssica Alexandrino

Reprodução

O motivo

A série documental ganhou esse título porque legistas que analisaram o caso encontraram diversas evidências de que a atriz foi morta em um ritual satânico.

Reprodução

Magia negra

Apesar da tese não ter sido comprovada, os advogados da família de Daniella defenderam essa hipótese e a própria Gloria Perez acreditava na possibilidade de um rito macabro.

Reprodução

O local

Um dos indícios apontados é o local onde o corpo foi encontrado: um círculo queimado. No interior dele, a queimada era mais antiga; nas bordas, era recente, e ao pé de uma árvore.

Reprodução

Fase da lua

Segundo os especialistas, todo sacrifício humano acontece ao pé de uma árvore. Além disso, o crime aconteceu na última segunda-feira do ano, em noite de lua nova, a lua dos sacrifícios.

Reprodução

Outro fato estranho

Na palma da mão direita da atriz havia uma mancha avermelhada que a perícia não conseguiu detectar de que substância era, mas descartou a possibilidade de qualquer substância conhecida, como sangue.

Reprodução

Sem sangue aparente

Mais um ponto esquisito é que o laudo pericial diz que a causa mortis foi anemia aguda (perda de sangue). No entanto, não havia uma única gota de sangue no local.

Reprodução

Tesoura ou punhal?

Na versão do assassino, a arma do crime teria sido uma tesoura, mas essa hipótese foi derrubada pelo laudo pericial, que concluiu que eles usaram um punhal, arma utilizada nesses sacrifícios.

Reprodução

18 estocadas

O primeiro golpe atravessou a traqueia. Segundo especialistas, em todo sacrifício, o primeiro golpe atravessa a traqueia. Os outros golpes foram dados formando um círculo em torno do coração.

Reprodução

Clica no link!

Confira a matéria na íntegra para descobrir todos os indícios de que Daniella Perez foi morta em um ritual satânico e entender a ligação de Guilherme de Pádua e Paula Thomaz com a magia negra.


Data de publicação: 26/07/2022

Reprodução