Séries

Daniella Perez: A fúria de Raul Gazolla

Marido de Daniella Perez, Raul Gazolla não reagiu nada bem ao saber a identidade do assassino de sua esposa. Colega de trabalho da atriz, Guilherme de Paduá a matou em uma emboscada.

Autor: Daniel César

Reprodução

Momento tenso

O ator só soube quem matou Daniella após o enterro. A resposta foi dada pela mãe de Gazolla, e a reação do viúvo foi acompanhada de perto por seus amigos.

Reprodução

Apoio dos amigos

Nervoso, Raul gritou. "De uma maneira que eu me lembro e meu coração dói", lembrou Claudia Raia. Em seguida, o rapaz quebrou a capela em que havia acontecido a missa fúnebre.

Reprodução

Apoio dos amigos

"E depois que ele teve todo esse ataque de fúria, de amor, de saudades, de tudo o que ele tava passando ali, ele cai no chão e fica em posição fetal", lembrou Alexandre Frota, que também viu a cena.

Reprodução

Momento de dor

Por fim, Raul Gazolla também deu seu depoimento do dia: "O que veio em meu pensamento, 'eu vou mastigar o pescoço desse filho deu não vou nem encostar nele', eu virei um bicho [...]

Reprodução

Momento de dor

[...] Eu fiquei com muito ódio, eu sei que não é um bom sentimento, mas não dá pra não ter", concluiu ele.

Reprodução

Documentário do crime

A confissão do ator está registrado já perto do final do primeiro episódio de Pacto Brutal - o assassinato de Daniella Perez, da HBO Max.

Reprodução

Documentário do crime

A plataforma de streaming também disponibilizou o segundo episódio do documentário, em que conta a história dos assassinos: Guilherme de Pádua e sua ex-mulher Paula Thomaz.

Reprodução

Confira o texto no NaTelinha

Nas próximas três semanas, a HBO Max vai liberar os novos episódios semanalmente. Ao todo, Pacto Brutal - O Assassinato de Daniella Perez tem cinco partes.


Data de publicação: 21/07/2022

Reprodução