Notícias

Após fim de semana de barracos, Mara Maravilha deve processar Rebeca Gusmão

Além da briga envolvendo cantora, Ovelha e Thiago quase se agrediram e Li e JP se beijaram


afazenda19102015.jpg
Foto: Reprodução
Por Diego Falcão

Publicado em 19/10/2015 às 17:06,
atualizado em 19/08/2021 às 14:47

 

No último sábado (17),"A Fazenda" pegou fogo. Mara Maravilha causou uma verdadeira confusão na sede do reality show da Record.
 
Tudo começou quando a cantora foi molhar a cabeça com um balde de água, mas acabou ensopando o microfone e foi punida. Os outros participantes ficaram revoltados e atacaram Mara. Ela já causou outras punições na casa, como a de quando fez xixi na grama. 
 
Revoltados, os peões se reuniram e tocaram o sino pedindo o "impeachment” de Mara do jogo. Depois, Rebeca Gusmão teve uma atitude mais drástica e violenta. A ex-nadadora foi ao quarto e jogou todas as roupas de Mara no chão. Veja o vídeo:
 
[video]
 
Mara vai processar Rebeca
 
O assessor da cantora Mara Maravilha afirmou que vai processar Rebeca Gusmão quando ela sair do reality show "A Fazenda". A informação foi dada através da jornalista Sônia Abrão no programa "A Tarde é Sua", da RedeTV! nesta segunda-feira (19). 
 
Li e JP
 
Em outro momento, após a festa do sábado, o cantor Ovelha estava alterado e partiu para cima de Thiago. Eles brigaram feio e por pouco não se agrediram.
No mesmo dia, o clima esquentou entre Li e JP. Eles trocaram beijos e carícias quentes embaixo do edredom.
 
 
 
Assessoria de Li confirma separação
 
A assessoria da cantora informou que Li e Matheus Herriez estão "separados de corpos, mas com o casamento judicial ainda vigente" .
 
"Durante o confinamento, a cantora teria dado a declaração de que está solteira desde dezembro de 2014. O fato é verídico. Devido a um grave problema ocorrido neste período, o casal encontra-se em separação de corpos, mas com o casamento judicial ainda vigente. Durante esse período, existiram algumas tentativas, por parte do Matheus, de se retratar e reatar o relacionamento.
 
Com perspectiva de crescimento profissional e marketing, Matheus Herriez, seu ex-marido, usou a internet para transparecer que os dois ainda estariam com o casamento em curso normal, mas foi da vontade de nossa artista expor a situação verdadeira dentro do reality. Com isso, Matheus apagou todas as fotos de Li de suas redes sociais, não por falta de apoio à peoa, mas porque, dada às circunstâncias, as fotos com ela viraram alvo de ataques injustos, e tendo a ciência disso e reconhecendo sua responsabilidade, retirou as imagens para que não prosseguissem com as ofensas errôneas e dando prato cheio para sensacionalismo da mídia em geral, afinal, o comportamento da peoa dentro de 'A Fazenda' é completamente compatível com a situação atual em que ela se encontra, e isso não o incomoda. Nosso compromisso é com a verdade e não temos a intenção de usar nosso público como peça desse jogo do show business.
 
A partir de hoje, qualquer declaração difamatória proferida que possa comprometer a imagem de Li será analisada e levada ao poder jurídico, se necessário.Independente da situação matrimonial e pessoal da artista, Li Martins e Matheus Herriez são muito amigos, parceiros, cúmplices e torcem pela felicidade um do outro. Até o momento do confinamento, Matheus ainda residia na casa de Li Martins".

 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado