Notícias

Yoga pode ajudar a mulher a ter orgasmos

Saúde


yoga-respiracao.jpg
Fotos: Divulgação
A Yoga é uma das atividades mais relaxantes. A técnica, além de favorecer o equilíbrio corporal, o alongamento e a respiração, de acordo com especialistas, pode ajuda a mulher a ter orgasmos.  
Ainda, na opinião de profissionais, isso pode ocorrer durante uma aula de Yoga devido a uma combinação da posição do corpo com a circulação e ativação dos músculos do pavimento pélvico. 
 
Postura do bote
 
Posicione os ossos do bumbum em contato com o tapete e puxe os joelhos, dobrados na altura do peito, deixando as mãos na parte de trás dos joelhos. Em seguida, aperte os joelhos contra o peito, ativando o seu coração. Libere as mãos lentamente, para frente, na altura do ombro. A atividade engloba as principais áreas da digestão e órgãos sexuais, estimulando a área.
 
Postura da águia
 
 
Coloque o seu peso no pé direito, suavizando a força do joelho. Posicione o seu pé esquerdo na parte de trás da panturrilha direita. Em seguida, dobre os joelhos e mantenha as costas eretas. Leve as mãos à direção do coração e pressione firmemente uma coxa contra a outra. Ao cortar a circulação do sangue na virilha durante o exercício, quando lançada, a onda de sangue toma o caminho de volta e renova a estimulação da área.
 
Postura do ângulo entrelaçado
 
Sentada e com as eretas, pressione a sola dos pés, uma contra a outra, mantendo os joelhos para baixo. Em seguida, segure os pés dobre tronco lentamente para frente. A abertura dessas áreas melhora a saúde dos ovários a partir da estimulação da região abdominal.
 
 
Postura sentada em ângulo ampliado (foto/acima)
 
Sente-se e mantenha as pernas abertas em formato de V. Dobre o tronco para frente, a partir dos quadris, até sentir suas coxas esticadas. Como o exercício aumenta o fluxo de sangue, essa posição fortalece os músculos usados durante o orgasmo.
 
Agachamento
 
Posicione os pés um pouco afastados um do outro e agache-se. Leve as mãos ao coração, em formato de oração, e sinta o comprimento dos ossos em toda a extensão da espinha. Ao alongar a virilha, as coxas são fortalecidas. Além disso, o exercício tonifica os órgãos abdominais e sexuais, e aumenta a libido.
 
Postura do bebê
 
Ajoelhada, e em uma postura confortável, mantenha os dedões dos pés juntos. Em seguida, deite-se para frente e se alongue. Feche os olhos e respire profundamente. Em cada inspiração, encha a barriga de ar. Já na expiração, envolva o assoalho pélvico. Ao alongar a virilha você fortalece as coxas, tonifica os órgãos abdominais e sexuais.
 
Postura da ponte
 
 
Deitada de costas, mantenha os braços esticados ao lado do corpo. Suspenda os joelhos e deixe as solas dos pés no chão. Os ossos dos quadris devem estar apontados para a direção do céu. Ao expirar, aperte as coxas e envolva o assoalho pélvico. Quando esticar o quadril, você irá fortalecer as coxas e tonificar os músculos pélvicos.
 
Postura do bebê feliz
 
Deite-se de costas, leve os joelhos na direção das axilas e mantenha as solas dos pés voltadas para o teto. Coloque as mãos nas bordas externas dos pés, inspire enchendo a barriga e expire levando o cóccix em direção ao chão, apertando o assoalho pélvico. Ao abrir o quadril, você estica a virilha e as coxas, melhorando o fluxo sanguíneo para a área pélvica.
 
Postura abdômen
 
Pegue duas toalhas de banho e enrole-as em formato de tubo. Deite-se de costas e coloque-as entre suas coxas. Levante as pernas em direção ao céu, mantendo as mãos ao lado do corpo. Ao mesmo tempo em que você deve tentar levantar o cóccix, aperte a parte interna da coxa. O exercício trabalha a barriga e as coxas, aumentando o calor na virilha e o tônus pélvico. 
 
Respiração (foto/principal)
 
Sente-se em uma posição confortável. Com os olhos fechados, mantenha o foco na respiração. Inspire com o nariz, com profundidade, e expire pela boca, livrando-se de todo o ar. A respiração profunda no momento das relações sexuais pode aumentar a duração do orgasmo.
TAGS:

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado