Notícias

Ticiane Pinheiro se transforma em Malévola para ensaio fotográfico


5f482086ccad3760a9b7da568f4566cb.jpg
Divulgação

Malévola, a vilã do conto de fadas “A Bela Adormecida” lançado em 1959, será interpretada por Angelina Jolie no cinema. A produção, que promete contar a história da personagem, chega às telas de cinema no dia 29 de maio.

Enquanto o filme não estreia, Ticiane Pinheiro se transformou na personagem para ensaio fotográfico, a pedido da Disney, assinado por Priscila Prade. Cabelo e maquiagem ficaram por conta de Wilson Eliodório e styling de Rica Benozatti.

O vestido longo bordado usado pela apresentadora foi criado por Lino Villaventura, enquanto que os chifres de vinil foi desenvolvido por Walério Araújo especialmente para a produção.

“Malévola me faz pensar em poder, luxo, com um toque sexy e irônico que as malvadas sempre têm. O preto é sempre bem-vindo, mas tons terrosos e verde-escuros fechados também podem conferir aquela maldade especial”, disse Rica Benozatti.

Durante a sessão de fotos, Ticiane afirmou ter ficado muito contente com o resultado final: “Adorei a maquiagem. Ficou realmente divina e igual à personagem. As roupas são lindas e estou amando”.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado