Notícias

"A Fazenda": Yudi Tamashiro é eliminado; Denise vence peão com 59%


d32c4104dc0d6dd14b1aa842b9f584ba.jpg
Yudi Tamashiro é eliminado de "A Fazenda" - Divulgação/Record
Chegou ao fim nesta terça-feira (10) a participação de Yudi Tamashiro em "A Fazenda". O apresentador infantil foi eliminado do programa em uma Roça disputada com sua principal rival, Denise Rocha, com apenas 41% das indicações para continuar no jogo ante 59% da ex-assessora parlamentar.
 
Yudi estava bastante preocupado com a Roça desta semana mas vinha ganhando confiança de que pudesse desbancar Denise, que havia voltado de inúmeras berlindas. Horas antes da derrota, ele declarou: "Denise está atuando bem e pode até ganhar. Mas um reality devia existir para incentivar as coiss boas, bons comportamentos e não taquesa outras pessoas".
 
Durante o programa, Yudi e Denise Rocha protagonizaram inúmeros conflitos, brigas e discussões. Ele era o princnipal desafeto da peoa, que também bateu de frente com outros jogadores e eliminados.
 
Em paralelo ao seu desempenho no jogo, Yudi também contava com um grande fã clube. O apelo junto ao público, principalmente o infanto-juvenil, foi conquistado pelos anos em que passou à frente do "Bom Dia & Cia".
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado