Notícias

Rodrigo Faro interpretará Dinho em filme sobre os Mamonas Assassinas


b8718ee525a289356da3858242ec95af.jpg
Divulgação

O apresentador Rodrigo Faro irá voltar a exercer o trabalho de ator, mas não em uma novela da Record e sim nas telonas.

Rodrigo aceitou um convite para atuar no filme sobre a banda Mamonas Assassinas, que tem filmagens previstas para começar no próximo ano. Ele fará o vocalista Dinho.

À revista “Caras”, Faro falou o motivo de ter aceitado o convite: “Topei na hora. Foi um convite inesperado e eu fiquei super feliz. Sempre fui fã deles, adoro o trabalho deles, me divertia muito. Acho que fui convidado mais pela semelhança física, a coisa de ser engraçado, divertido. O pessoal brincava que eu era parecido com ele”, falou.

O apresentador e ator disse que não terá problemas para conciliar o novo trabalho com as gravações de seu programa, “O Melhor do Brasil”, exibido aos sábados na Record: “É só para o ano que vem. Vou ter que conseguir conciliar com as gravações do programa, com os outros trabalhos. Vai ser complicado, mas vale a pena. É muito bom mostrar a história deles pra quem não conhecia”.

Faro também relatou que gostava muito dos Mamonas e que sentiu a morte deles, em 1996: “Fiquei muito triste pela morte deles, acompanhava a carreira deles, tinha discos, tinha tudo. Achava engraçadíssimo. O acidente foi um momento trágico para o Brasil inteiro”.

O filme será pela produzido pela Fox e terá direção de Cláudio Kahns, o mesmo que dirigiu o documentário “Mamonas Para Sempre”.
 

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado