Notícias

Globo exibe o filme "Halloweentown 2" na "Sessão da Tarde"; e mais


Sinopses dos filmes dos dias 20 a 24 de agosto





Segunda - Os Caçadores da Arca Perdida
Raiders Of The Lost Ark. EUA, 1981. De Steven Spielberg, com Harrison Ford, Karen Allen, Paul Freeman, Ronald Lacey, John Rhys-Davies, Alfred Molina. Aventura.
Professor de arqueologia, Indiana Jones, é encarregado de recuperar a arca da aliança, em que Moisés colocou a tábua dos dez mandamentos e que dá poderes sobrenaturais a seu possuidor. Os nazistas descobriram a cidade onde ela pode estar soterrada, e ele precisa evitar que caia nas mãos de Hitler, enfrentando ameaças mortais. Aventura. Cor 
 
 
Terça - Resgate de uma Vida
The Way Home. EUA, 2010. De Lance W Dreesen, com Dean Cain, Lori Beth Edgeman, Matthew Lintz, Tom Nowicki, Sonny Shroyer, Brett Rice. Drama.
Um homem sempre dividido entre a família e o trabalho passa por um momento trágico em sua vida. Ao tomar conta de seu filho Joe, de 2 anos de idade a pedido de sua esposa Christal, Randy se distrai e a criança desaparece. Atormentado pela culpa, Randy se junta a Christal e a centenas de outros membros da comunidade local em uma busca desesperada por seu filho desaparecido.
 

Quarta - Halloweentown 2: A Vingança de Kalabar
Halloweentown 2: Kalabar’s Revenge. EUA, 2001. De Mary Lambert, com Kimberly J Brown, Judith Hoag, Daniel Kountz, Joey Zimmerman, Emily Roeske, Phillip Van Dyke. Aventura.
Tempos depois de enfrentar o feiticeiro Kalabar em Halloweentown, as bruxas Cromwell são chamadas novamente para salvar a cidade mágica. O mal encarna agora em Cal, filho de Kalabar, que planeja não apenas destruir o lugar, mas também transformar em horríveis monstros todos os humanos que festejam o dia das bruxas no mundo real.
 
 
Quinta - Sonhadora
Dreamer. EUA, 2005. De John Gatins, com Kurt Russell, Dakota Fanning, Kris Kristofferson, Freddy Rodriguez, Luis Guzman, Elisabeth Shue. Drama.
Ben Crane é um treinador que, juntamente com sua filha Cale, passa a cuidar de um cavalo ferido. Logo eles desenvolvem um carinho especial pelo animal, se esforçando para que ele se recupere o mais rápido possível. Quando o cavalo se recupera Sara, Ben e Cale decidem inscrevê-lo para a disputa da Breeder’s Cup, uma importante corrida de cavalos.
 
 
Sexta - Minutemen: Os Viajantes do Tempo
Minutemen. EUA, 2008. De Lev L Spiro, com Jason Dolley, Luke Benward, Nicholas Braun, Chelsea Kane, Steven R Mcqueen, Kara Crane. Aventura.
Virgil Fox tinha fama de bobo no colégio até que se aproxima de Charlie, um menino prodígio que inventou uma máquina do tempo. Juntamente com Zeke, eles elaboram um plano que possibilite que retornem 48 horas no tempo, o suficiente para corrigir injustiças e erros cometidos por outros alunos da escola e por eles mesmos. Para manter o anonimato da empreitada, eles passam a usar o codinome de "Minutemen".
 
 
Fonte: Globo

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado