Resumos

Resumo "A Regra do Jogo": Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem


Capítulos dos dias 30 de novembro a 05 de dezembro



Segunda, 30 de novembro

Zé Maria afirma a Romero que eliminará Tóia. Juliano insiste para que Dante investigue o passado de Orlando e do falso médico da clínica psiquiátrica. Tóia avista Zé Maria e consegue fugir. Dante tenta descobrir mais sobre Orlando. Nonato agradece Conceição por cuidar de Belisa. Andressa divulga um vídeo dela e Merlô. Ninfa e Alisson descobrem com Silvinho os pontos fracos de Andressa. Juca ameaça Domingas, e os vizinhos a socorrem. Breno revela a Feliciano que Dalila tentou vender seu apartamento. Tóia avisa a Merlô que está sendo perseguida e ele conta para Juliano. Noé captura Tóia. Romero volta para salvar Tóia.
 

Terça, 01 de dezembro
Tóia agradece Romero por salvá-la de Zé Maria. Juliano chega a Paraty e Noé avisa a Zé Maria. Tóia e Romero conseguem uma carona para voltar ao Rio de Janeiro. Nora confessa a Nelita que está interessada em Régis. Belisa agradece o carinho de Nonato, que se emociona. Indira prevê que Domingas conhecerá um homem. Ninfa e Alisson levam MC Limão para desmascarar Andressa. Adisabeba expulsa Andressa de sua boate, mas a cantora avisa que está grávida de Merlô. Claudine consola Feliciano. Juliano confronta Zé Maria. Para se salvar, Romero pede que Atena lhe entregue as cópias dos documentos que incriminam a facção.


Quarta, 02 de dezembro
Romero insiste para que Atena prove que é sua parceira e lhe entregue os documentos contra a facção. Ascânio alerta Atena sobre as intenções de Romero. Nonato apoia Belisa. Zé Maria arma contra Tóia, mas Romero consegue salvá-la. Feliciano descobre que não tem como salvar seu apartamento. Andressa chantageia Adisabeba. Zé Maria ameaça Atena, que não denuncia Romero. Noé incentiva Juliano a aceitar a proposta de Zé Maria. Atena entrega os documentos que incriminam a facção para Romero, que promete viajar com ela. Nora pede que Gibson ajude Feliciano. Régis e Nora se beijam. Zé Maria avisa a Juliano que, se ele não entrar para a facção, será preso.


Quinta, 03 de dezembro
Juliano se recusa a trabalhar para a facção e enfrenta Zé Maria. Romero promete a Tóia que ficará ao seu lado. Zé Maria entrega Juliano a Guerra. Régis pensa em pedir demissão por causa do beijo em Nora. Dante insiste em encontrar o marido de Lara. Feliciano confessa a Úrsula que não sabe onde a família irá morar. César invade a casa de Domingas, que pede ajuda a Indira. Merlô se recusa a se apresentar com Andressa e confronta Adisabeba. Romero chantageia Zé Maria para salvar Tóia. Dante tenta negociar com Juliano. Ascânio descobre o paradeiro de Tóia. Orlando desconfia de Conceição. Belisa vai até a delegacia e implora para que Dante liberte Juliano.


Sexta, 04 de dezembro
Sem ser visto, Dante observa Belisa com Juliano e acredita na inocência do lutador. Orlando tenta convencer a família a internar Belisa novamente, mas Dante impede. Nora pede que Régis permaneça em sua casa. Andressa consegue que Adisabeba quite sua dívida com MC Limão. Ninfa e Alisson expulsam Merlô de sua casa. Domingas se envolve com César. Lara alerta Orlando sobre Dante. Romero consegue salvar sua vida e a de Tóia junto à facção. Adisabeba sofre com o desaparecimento de Zé Maria. Zé Maria pede que Orlando pesquise sobre Atena. Atena e Tóia pressionam Romero a se decidir por uma das duas.


Sábado, 05 de dezembro
Romero sai com Atena e Tóia se incomoda. Zé Maria orienta Orlando a seduzir Atena. Belisa insiste para que Dante investigue Paulo, o falso médico da clínica psiquiátrica. Romero confessa a Atena que a enganou e volta ao hotel para proteger Tóia. Orlando ouve uma conversa entre Conceição e Nelita e ameaça a funcionária. Feliciano decide deixar seu apartamento e morar nas ruas. Adisabeba contrata Luana. Cesário implora para reatar com Luana. Orientado por Orlando, Ruivo se passa por marido de Lara para afastar Dante. Orlando propõe que Ascânio o ajude a se aproximar de Atena. Nora pede Régis em namoro. Zé Maria visita Adisabeba. Orlando pressiona Atena a entregar Romero.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado