Novelas

Tudo sobre Verdades Secretas 2

Verdades Secretas 2 estreia nesta quarta (20) e continuará contando a história da personagem Angel. Mas novos personagens vão aparecer e prometem esquentar a tela do Globoplay. Confira.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

De volta

Guilherme (Gabriel Leone) morre e Angel (Camila Queiroz) fica viúva com um filho para criar, que está muito doente. Para pagar o tratamento, ela volta a ser modelo e aceita propostas do book rosa.

Reprodução/Globo

Vingança ou justiça?

Mas ela não vai se livrar do passado. Giovanna (Agatha Moreira) voltará da França e contratará um detetive para provar que Angel assassinou seu pai, Alex (Rodrigo Lombardi).

Reprodução/Globo

Paixão ou não?

Cristiano (Romulo Estrela) vai investigar Angel e terá um relacionamento amoroso com a jovem. O que ninguém sabe é: fará parte do trabalho ou vai virar paixão?

Reprodução/Globo

Novo vilão?

Os personagens de Gabriel Braga Nunes e Sergio Guizé serão donos de uma boate. E Gabriel vai ficar atraído por Angel, tendo comportamento parecido com Alex. Um novo vilão?

Reprodução/Globo

A dona do book rosa

Fanny (Marieta Severo) vendeu a agência de modelos e Blanche (Maria de Medeiros) é quem vai comandar a vida das modelos.

Reprodução/Globo

Chocante

Uma história que promete muito é do personagem de Bruno Montaleone. Ele se relacionará com Betty (Deborah Evelyn), com os filhos e o marido dela.

Reprodução/Globo

Novas histórias

A nova temporada de Verdades Secretas estreia nesta quarta (20) e terá novos personagens. A classificação indicativa é para o público de 18 anos ou mais. A produção promete ser muito quente.


Data de publicação: 20/10/2021

Reprodução/Globo