Novelas

Tudo sobre Pantanal

Nesta segunda-feira (28), a Globo estreia Pantanal, baseada na obra de Benedito Ruy Barbosa de 1990, na TV Manchete, e escrita por Bruno Luperi com direção artística de Rogério Gomes.

Autor: Redação NT

Divulgação/Globo

Protagonistas

A novela tem como atores principais os seguintes nomes: Alanis Guillen e com nomes de peso, como Murilo Benício, Jesuíta Barbosa e Juliana Paes.

Divulgação/Globo

Nova gestão

A novela possui a expectativa de ser a primeira obra idealizada na gestão de Ricardo Waddington e José Luiz Villamarim, que assumiram cargos de liderança na dramaturgia da Globo em 2020.

Divulgação/Globo

A história

A produção acompanha a história de Joventino (Irandhir Santos) e seu filho, José Leôncio (Renato Góes / Marcos Palmeira).

Divulgação/Globo

Marcos Palmeiras se surpreendeu

"Foi uma surpresa, uma virada da minha carreira, 30 anos depois ser convidado para viver o José Leôncio. A gente está fazendo uma nova novela, dando novas camadas para Pantanal”

Divulgação/Globo

Passagem de tempo

Vai ter uma passagem de 20 anos e Jove (Jesuíta Barbosa) descobre que Zé Leôncio, seu pai, está vivo. É a partir daí que a história continua.

Divulgação/Globo

O mistério da onça

É no Pantanal o primeiro encontro entre Jove e Juma Marruá (Alanis Guillen). Mas a história deles estará ligada de diversas formas.

Divulgação/Globo

Conheça mais

Pantanal estreia hoje e o NaTelinha fez um guia completo sobre o remake do novo folhetim.


Data de publicação: 28/03/2022

Divulgação/Globo