Novelas

Quais serão as próximas novelas do Viva

Quatro substitutas das tramas atualmente no ar já foram definidas; conheça os títulos e as datas de estreia

Autor: Walter Felix

Acervo Globo

Caminho das Índias (2009)

Novela de Glória Perez exibida em 2009 é a próxima estreia do Viva. A trama protagonizada por Juliana Paes e Rodrigo Lombardi estreia ainda neste mês, em 18 de julho, substituindo Páginas da Vida.

Acervo Globo

Sucesso

Além do casal principal, tiveram destaque a vilã Yvone (Letícia Sabatella), o esquizofrênico Tarso (Bruno Gagliasso) e a espevitada Norminha (Dira Paes, foto).

Acervo Globo

Força de um Desejo (1999)

Com estreia em 24 de outubro, a novela de Gilberto Braga e Alcides Nogueira será a substituta de Alma Gêmea. A produção requintada foi bastante elogiada entre 1999 e 2000.

Acervo Globo

Triângulo amoroso

No fim do Século XIX, a cortesã Ester (Malu Mader) se apaixona por Inácio (Fábio Assunção), mas acaba se casando com o pai dele, Sobral (Reginaldo Faria).

Acervo Globo

Coração de Estudante (2002)

Em 7 de novembro, será a vez da novela com Fábio Assunção e Pedro Malta, exibida originalmente em 2002, entrar em cartaz. A história de Emanuel Jacobina substitui O Beijo do Vampiro.

Acervo Globo

Elenco jovem

As tramas paralelas acompanham o dia a dia de universitários no interior de Minas Gerais, como Fábio (Paulo Vilhena), Rafaela (Júlia Feldens) e Matheus (Caio Blat).

Acervo Globo

Bambolê (1987)

Exibida entre 1987 e 1988, Bambolê, escrita por Daniel Más, voltará ao ar no Viva em 28 de novembro, substituindo Pão Pão, Beijo Beijo.

Acervo Globo

Bon-vivant

Nunca reprisada, a novela é ambientada no Rio de Janeiro do final dos anos 1950. O personagem central é o viúvo Álvaro Galhardo (Cláudio Marzo), que se envolve com Marta (Susana Vieira).

Acervo Globo

Calendário

As datas de estreia foram calculadas de acordo com o número de capítulos das novelas em exibição e podem sofrer alterações pela direção do canal Viva.


Data de publicação: 08/07/2022

Acervo Globo