Novelas

Pantanal: O destino de Trindade

Em entrevista nesta sexta (12), o ator Gabriel Sater deu detalhes sobre o sumiço de seu personagem nos próximos capítulos da novela da Globo.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Não ficavam juntos

“Quando vi a novela original foi um choque pra mim, muito doído. Eu adorava o casal”, contou Gabriel Sater, em entrevista ao jornal Extra.

Reprodução/Globo

Outro casal

O ator se refere ao fato de que, na primeira versão de Pantanal, Trindade some no mundo e Irma (Camila Morgado) fica com José Lucas (Irandhir Santos).

Reprodução/Globo

Boas intenções

Segundo Gabriel, as próximas atitudes de Trindade vão deixar claro que ele faz de tudo para defender Irma e o filho que ela espera do violeiro.

Reprodução/Globo

Fim pode ser outro

Ele torce para que o autor do remake, Bruno Luperi, mude o desfecho. “Tem muita água para rolar, mas esse caminho final, se eu pudesse escolher, seria de outra forma.”

Reprodução/Globo

Suspense

Gabriel não revela mais detalhes sobre os próximos capítulos. “Os ‘finalmentes’ ainda não foram gravados. Não me foi revelado justamente para não perder a surpresa.”

Reprodução/Globo

Antecessor

Na novela original, que foi ao ar na Manchete em 1990, Almir Sater, pai de Gabriel, precisou sair da história para protagonizar a trama sucessora, A História de Ana Raio e Zé Trovão.

Reprodução/Globo

À disposição

“Desta vez, desde o início, eu falei para o autor: ‘Eu não tenho pressa, não quero sair para fazer show antes, faço depois. Quero ficar o máximo que for na novela’”, revelou Gabriel Sater.

Reprodução/Globo

Dois meses pela frente

Pantanal só chega ao fim em outubro, mas parte dos atores já começaram a gravar suas últimas cenas. A novela será substituída por Travessia, de Glória Perez.

Reprodução/Globo

Arraste para cima

Fique por dentro de tudo sobre os próximos capítulos de Pantanal.


Data de publicação: 12/08/2022

Reprodução/Globo