Novelas

Como estão os galãs dos anos 80 e 90

As novelas são a maior fábrica de galãs do Brasil e já alçaram muitos rostinhos bonitos ao posto de "príncipe encantado", mas o tempo passou. Veja como estão os galãs dos anos 80 e 90.

Autor: Jéssica Alexandrino

Reprodução

Roberto Battaglin

A última novela de Roberto Battaglin foi Apocalipse (2018), na Record. Longe dos holofotes, ele já teve uma produtora e um curso de teatro, mas hoje atua como corretor de imóveis no Rio de Janeiro.

Reprodução

Cássio Gabus Mendes

Cássio Gabus Mendes voltará à ativa ainda esse ano em Todas as Flores, do Globoplay. O ator tem 60 anos e está casado com Lídia Brondi desde 1991, apesar de terem oficializado a união apenas em 2013.

Reprodução

Paulo César Grande

Topíssima (2019) foi a última novela de Paulo César Grande, de 64 anos. Em 2019, após um post que sua mulher, Cláudia Mauro, fez, todos acharam que eles estavam se separando, mas foi um mal-entendido.

Reprodução/Record

Kadu Moliterno

"Ex-galã surfista", Kadu Moliterno está longe das novelas desde 2019 e já fez diversos apelos para conseguir trabalho, mas sua vida pessoal foi marcada por denúncias de violência doméstica.

Reprodução

Maurício Mattar

Alçado ao posto de galã em Roque Santeiro (1995), a última novela de Maurício Mattar foi Gênesis (2021) e seu álbum mais recente é um especial de 20 anos lançado em 2014.

Reprodução

Clica no link!

Confira a matéria na íntegra para descobrir como anda a carreira e a vida pessoal de Roberto Battaglin, Cássio Gabus Mendes, Paulo César Grande, Kadu Moliterno e Maurício Mattar!


Data de publicação: 04/08/2022

Reprodução