Novelas

6 vezes que Ravi sofreu

Melhor amigo de Christian/Renato, Ravi é considerado pelo público o mocinho de Um Lugar ao Sol. Nos primeiros capítulos, ele sofreu muito. Veja esses momentos

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Prisão injusta

No segundo capítulo, Ravi foi preso injustamente e ficou alguns dias no presídio por não ter R$ 3 mil para pagar a fiança.

Reprodução/Globo

Morte de Christian

Ravi saiu da prisão e ficou desesperado ao receber a notícia da morte Christian. O sofrimento durou pouco, já que quem morreu foi Renato e o seu melhor amigo assumiu o lugar do irmão gêmeo.

Reprodução/Globo

Empregado do "irmão"

Ser motorista é um emprego digno, mas Ravi foi colocado no cargo pelo seu "irmão" de criação. Christian, que está no lugar de Renato, o trata como um mero empregado.

Reprodução/Globo

Lara

Ravi conheceu Lara antes que Christian e se apaixonou. Porém, teve que abrir mão desse amor por causa do "irmão" de criação. Só que Christian abandonou a jovem e o motorista segue preocupado com ela.

Reprodução/Globo

Renato

Ravi é a voz "boa" de Christian, que se passa por Renato. Ele tenta convencer o melhor amigo a acabar com toda a farsa e voltar ao mundo real. Porém, sempre é maltratado.

Reprodução/Globo

Joy

Ravi se apaixonou por Joy e a garota engravidou. O problema que a menina é cheia de problemas e o coloca apenas em situações embaraçosas.

Reprodução/Globo

Ravi será feliz?

Muitas coisas ainda vão acontecer na vida de Ravi. Será que ele vai ter um final feliz?


Data de publicação: 23/11/2021

Reprodução/Globo