Novelas

Os surtos de Barbara contra Renato

Barbara é muito apaixonada por Renato e nem imagina que o marido é, na verdade, Christian. No meio de toda essa confusão, ela morre de ciúmes do amado e já surtou contra ele várias vezes. Confira.

Autor: Redação NT

Reprodução/Globo

Drogas

No primeiro capítulo, quando o verdadeiro Renato estava vivo, Barbara pagou a fiança do então noivo e deu um ponto final no relacionamento. Claro que isso durou muito pouco e eles reataram.

Reprodução/Globo

Não foi ao jantar de família

Renato foi assassinado no dia que tinha um jantar na casa da noiva. Ela se revoltou e prometeu terminar o romance. No dia seguinte, Christian assumiu o lugar do irmão e eles fizeram as pazes.

Reprodução/Globo

No casamento

Renato atrasou para chegar no local do casório e Barbara se desesperou. Tinha certeza que o noivo tinha desistido de casar. Ela falou que terminaria o romance, mas voltou atrás.

Reprodução/Globo

Na lua de mel

Barbara descobriu que Renato teve um relacionamento antes do casamento e ficou furiosa. Os dois brigaram e retornaram para o Brasil. No fim, fizeram as pazes.

Reprodução/Globo

No avião

Barbara tratou mal Ravi e deixou Renato incomodado. Os dois tiveram um leve bate-boca e ela ameaçou terminar o casamento. Claro que não levou a ideia adiante.

Reprodução/Globo

Quem é Lara?

Barbara encontrou um bilhete de Lara no livro de Renato e foi tirar a história a limpo. Mais uma vez, prometeu terminar o casamento se a moça for amante do marido.

Reprodução/Globo

Qual vai ser o próximo surto?

Barbara ainda promete novos surtos, principalmente quando Renato/Christian estiver envolvido com Lara


Data de publicação: 19/11/2021

Reprodução/Globo