Milionária

Êta Mundo Melhor: Estela expõe segredo e coloca Anabela em risco

Sandra confirma que menina é herdeira de Ernesto e pensa em se livrar dela


Estela abraça Anabela em cena de Êta Mundo Melhor
Estela revela a verdade para Anabela em Êta Mundo Melhor - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, Anabela (Isabelly Carvalho) descobre que é filha de Estela (Larissa Manoela) e foge para a casa de Celso (Rainer Cadete). Sandra (Flávia Alessandra) se dá conta de que Ernesto (Eriberto Leão) é o pai e planeja dar um sumiço na criança.

Antes de morrer, Miriam (Letícia Sabatella) faz as pazes com a enfermeira e a convence a contar toda a verdade para a menina que foi criada como sendo irmã da namorada de Túlio (Cadu Libonati).

Embora sempre tenha tido uma relação de muito afeto por Estela, Anabela não recebe bem a notícia. A menina sente que a sua vida é uma grande mentira, e acusa a jovem de lhe tirar a chance de convier com a avó por mais tempo.

A criança foge de casa, e desabafa com Celso. O irmão de Sandra ainda pergunta para a ex-noiva quem é o pai, mas ela não dirá. Sabendo do caso de Ernesto com a enfermeira, a vilã liga os pontos e decide se livrar da herdeira do malandro para nao dividir sua fortuna. Saiba mais!

Em Êta Mundo Melhor, Anabela briga com Estela e foge de casa

Êta Mundo Melhor: Estela expõe segredo e coloca Anabela em risco

Nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor, Estela revela para Anabela que é a sua mãe. Antes de morrer, Miriam faz a enfermeira ver que a criança merece saber de toda a verdade.

A notícia, porém, não será bem aceita pela menina que acusa a mocinha de ter feito da sua vida uma grande mentira, além de lamentar por não ter tido tempo de curtir a sua avó.

+ Êta Mundo Melhor: Celso descobre que Estela tem uma filha

Dita (Jeniffer Nascimento) ainda tenta ajudar a amiga conversando com Anabela, mas nem mesmo a mulher de Candinho (Sergio Guizé) será capaz de convencer a garotinha a perdoar a "mãe".

A convivência entre Estela e a filha fica tão insustentável que a menina decide fugir de casa. Como já aconteceu outras vezes, a namoradinha de Aladim (Vicente Alvite) vai procurar Celso.

Em conversa com o irmão de Sandra, Anabela revela que é filha da enfermeira, deixando o almofadinha chocado, mas embora saiba do envolvimento da jovem com Ernesto no passado, não lhe passa pela cabeça que o crápula seja o pai da criança.

+ Êta Mundo Melhor: Estela se declara para Miriam pouco antes da mãe morrer: "Eu te amo!"

Celso, então, leva Anabela de volta para casa, e consola Estela, abalada por causa do desprezo com que a menina tem lhe tratado desde então. Questionada pelo ex-noivo, porém, a amiga de Dita não revela o nome do pai.

O drama da menina, porém, chega aos ouvidos de Sandra. Ao contrário do irmão, que leva um tempo para chegar ao nome de Ernesto, a vilã mata a charada de cara, e como está de olho na fortuna do marido, a loira planeja se livrar da herdeira.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis da Globo. 

 O NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Êta Mundo Melhor

Assista à chamada de Êta Mundo Melhor:  

Imagem da thumbnail do vídeo!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado