No original

José Inocêncio vira amigo de Egídio e vira Renascer de cabeça para baixo

Renascer terá uma reviravolta daquelas


Egídio e Inocêncio em cena de Renascer
Egídio e Inocêncio vão virar amigos em Renascer - Foto: Montagem

Nos próximos capítulos de Renascer, uma reviravolta na rivalidade entre José Inocêncio (Marcos Palmeira) e Egídio (Vladimir Brichta) vai virar a trama de cabeça para baixo. Os inimigos de muitos anos parecem dispostos a selarem a paz e virarem best friends, tentando deixar para trás tudo de ruim que fez parte da relação entre os dois.

Os conflitos entre José Inocêncio e Egídio vêm atingindo um ápice perigoso, especialmente após o recente ataque que quase tirou a vida de Egídio. Os dois nunca foram amistosos, mas a situação sai do controle porque alguém pode morrer novamente no meio dessa guerra entre família, que parece não ter fim.

Renascer: Sandra choca Egídio ao pedir comando da fazenda

Renascer: José Inocêncio cogita viver com Aurora e é ameaçado por Mariana

Em um cenário de crescente tensão e ameaças mútuas, o coronel tomará uma decisão surpreendente: buscar a paz com seu rival. Nos próximos capítulos, se o autor Bruno Luperi seguir o roteiro original, José Inocêncio irá procurar Egídio em sua casa para propor uma trégua. Foi isso que aconteceu na versão original do folhetim, em 1993, quando o autor era Benedito Ruy Barbosa.

Egídio e José Inocêncio viram amigos em Renascer

imagem-texto

Essa tentativa de reconciliação pode surpreender muitos telespectadores e trazer uma nova dinâmica à trama. Apesar da proposta inesperada, Egídio aceitará a oferta de paz de José Inocêncio, ainda que com certa desconfiança. Mesmo assim, ele parece disposto a deixar tudo para trás e construir uma nova relação.

No original, José Inocêncio convida Egídio para um jantar comemorativo, onde o diálogo revela uma camaradagem inesperada: “Mas olhe… É um prazer muito grande receber um coronel aqui na minha casa“, diz Inocêncio. Teodoro, representando Egídio, responde: “Ah… mas você pare com essa história de coronel, seu José Inocêncio. Aqui não tem coronel nenhum".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado