Virada

Amor Perfeito: Marê tira Gilda da presidência do hotel

Mocinha vai destronar a vilã


Cena de Amor Perfeito com Marê
Marê vai destronar Gilda - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor Perfeito, Marê (Camila Queiroz), urdirá um engenhoso plano para derrubar Gilda (Mariana Ximenes). Determinada a afastar a matriarca do comando do prestigioso Grande Hotel Budapeste, a personagem principal alcançará sucesso em sua astuta empreitada. 

Em cenas previstas para irem ao ar nos próximos capítulos da novela Amor Perfeito, as cenas revelarão Nelson (Rômulo Weber), um amigo de faculdade da protagonista, aconselhando a ex-noiva de Gaspar (Thiago Lacerda), a investir no mercado de ações como uma maneira de expandir seu patrimônio. Nessa ocasião, Nelson ainda justificará sua visita à fictícia cidade de São Jacinto como uma ação alinhada com os planos de Marê.

Vídeo: Após acordo, Denilson canta e dança música de Belo ao vivo na Band

Quem é Giovana Cordeiro, a protagonista Luna de Fuzuê?

É nesse ponto que a vilã tomará a ideia para si e, assim, decidirá alocar os recursos financeiros da empresa, sem sequer buscar a aprovação do conselho. Esse ato precipitado resultará na perda total do investimento. Após esse desastre, Érico (Carmo Dalla Vecchia), convocará uma reunião de emergência com todos os membros da diretoria, os quais optarão por reinstaurar Maria Elisa ao antigo cargo que ocupava.

Gilda e Marê em Amor Perfeito

"Você é uma traidora ardilosa, Maria Elisa! A verdade, senhores, é que eu fui alvo de um ardil da Maria Elisa para me afastar da presidência! Ela 'infiltrou' um investidor da Bolsa aqui no hotel com o objetivo de me ludibriar, de me levar a fazer esse investimento desastroso", acusará Gilda, demonstrando sua profunda indignação.

"Não tente jogar em mim a responsabilidade por sua incompetência, Gilda, por sua completa falta de visão nos negócios", rebaterá a jovem, desviando-se de qualquer culpa. A seguir, a personagem vilã contestará e apontará o advogado como cúmplice de Marê nesse ardil, prometendo provar a todos que se trata de uma elaborada conspiração contra ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado