Diabólica

Incêndio, cobra e mais: As maldades de Irene após tragédia em Terra e Paixão

Vilã enlouquece de vez com a morte de Daniel, que vai ao ar nesta semana


Gloria Pires como Irene na novela Terra e Paixão, em exibição na Globo
Irene (Gloria Pires) pira de vez nos próximos capítulos de Terra e Paixão - Foto: Reprodução/Globo
Por Walter Felix

Publicado em 03/07/2023 às 06:00,
atualizado em 03/07/2023 às 09:37

Irene (Gloria Pires) vai enlouquecer de vez com a morte de Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão. O advogado sofre um acidente de carro e não resiste aos ferimentos em cenas que vão ao ar no capítulo da próxima quinta-feira (6) da novela da Globo.

Tomada pela revolta por ter perdido o filho, Irene vai usar todo o sofrimento como incentivo para cometer mais maldades contra seus inimigos. Confira algumas de suas próximas loucuras:

Vingança contra Caio

imagem-texto

Logo após a morte de Daniel, Irene vai partir para cima de Caio (Cauã Reymond). Ela acusa o enteado de ser o responsável pelo acidente de carro, já que o advogado estava desnorteado depois que o agricultor desmascarou a madrasta e revelou seus segredos para toda a família La Selva.

O principal objetivo de vida de Irene passa a ser, então, destruir Caio. Ela vai direcionar toda sua ira contra o rapaz, atrapalhando um possível romance dele com Aline (Barbara Reis) e fazendo de tudo para que o primogênito de Antônio (Tony Ramos) continue longe da sucessão do fazendeiro.

Incêndio nas terras de Aline

imagem-texto

Em cenas que serão exibidas na próxima sexta-feira (7), Irene manda Ramiro (Amaury Lorenzo) atear fogo à plantação de Aline. O crime é cometido no sábado (8), quando Caio vai correndo avisar à moça que ela perdeu toda a sua safra.

Só que a armação não fará com que Aline desista do plano de prosperar como agricultora. Incentivada por Caio e também por Jonatas (Paulo Lessa), ela vai decidir seguir em frente e contará com a ajuda dos amigos para limpar a terra e recomeçar do zero.

+ Terra e Paixão: Irene choca Luigi com presente após morte de Daniel

Armação contra Angelina

Incêndio, cobra e mais: As maldades de Irene após tragédia em Terra e Paixão

Desconfiada da patroa, Angelina (Inez Vianna) vai concluir rapidamente que foi Irene a mandante do incêndio. A verdade logo chega aos ouvidos de Antônio, que repreende a esposa pelo ocorrido. Revoltada com a intromissão, a vilã vai decidir demitir a serviçal.

Na próxima semana, Irene chega a colocar sal no bule de café para prejudicar Angelina. Mais tarde, ela usa o episódio para tentar convencer Antônio a demitir a empregada. Ele, contudo, se mantém irredutível. O clima entre elas fica cada vez mais pesado, com provocações constantes.

Cobra no armário de Berenice

Incêndio, cobra e mais: As maldades de Irene após tragédia em Terra e Paixão

Depois de descobrir que Antônio está tendo um caso com Berenice (Thati Lopes), Irene resolve agir contra a nova rival. Ela manda Ramiro colocar uma cobra peçonhenta no armário da neta de Cândida (Susana Vieira) para aterrorizar a moça.

Depois do susto, Berenice resolve vai atrás do responsável pela brincadeira de péssima gosto. Kelvin (Diego Martins) então revela que foi Irene quem mandou Ramiro colocar a cascavel em seu quarto. A revelação culminará no maior arranca-rabo entre as rivais.

+ Terra e Paixão: Graça é desmascarada e identidade de pai do bebê vem à tona

Acompanhe a TV NaTelinha no YouTube

Resumos de novelas, entrevistas exclusivas, bastidores da televisão, famosos, opiniões, lives e muito mais!

Inscreva-se
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado