Se deu mal

Travessia: Moretti vira mendigo e implora ajuda de Guida

Ele vai ter que se humilhar para conseguir o que precisa


Cena de Travessia com Moretti
Moretti vai ter que implorar dinheiro - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Travessia, Moretti (Rodrigo Lombardi) segue comendo o pão que o diabo amassou desde que perdeu tudo e vai acabar virando uma espécie de mendigo. Tanto que o empresário do mal terá de implorar para que Guida (Alessandra Negrini) lhe ajude financeiramente para conseguir se livrar de Ivan (Drico Alves), que passou a infernizar a vida do homem e pode destrui-lo.

Em cenas mais recentes exibidas na novela Travessia, a vida do vilão deu uma cambalhota desde que ele decidiu se separar da esposa porque ela passou a fazer da vida dele um inferno. Tanto que foi ela quem levou Ivan para a vida do homem alegando que se trata do filho de Débora (Grazi Massafera), só para deixá-lo cada vez mais perdido.

Acontece que Ivan é mais esperto do que se esperava e a convivência com um ricaço feito Moretti lhe deu ideias importantes para ficar bem de vida para sempre. Nem bem se aproximou fingindo ser o filho perdido, e o garoto já conseguiu informações importantes para chantagear o "papai" e foi isso que ele começou a fazer sem a menor piedade.

Mas a situação financeira de Moretti não é das melhores porque ele perdeu praticamente tudo na separação e também pelo processo, já que é acusado de violência doméstica. Sem ter a quem recorrer, ele implora para que Guida lhe ajude financeiramente para que ele possa dar a quantia que o pivete está pedindo e se livrar da chantagem de uma vez por todas.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado