Briga

Travessia: Guida mostra show de preconceito ao lidar com Rudá

Dondoca não acreditará que seu herdeiro é assexual


Guida (Alessandra Negrini) em cena de Travessia
Guida (Alessandra Negrini) em cena de Travessia - Foto: Reprodução/Globo
Por Daniele Amorim

Publicado em 23/01/2023 às 20:54,
atualizado em 23/01/2023 às 20:54

Guida (Alessandra Negrini) mostrará que não está preparada para lidar com Rudá (Guilherme Cabral) em Travessia. A dondoca descobrirá que Caíque (Thiago Fragoso) conversou com seu filho sobre sua assexualidade e se irritará. A mulher chegará a peitar o namorado de Leonor (Vanessa Giácomo) por tê-lo dito ao seu herdeiro que ele também é assexual. 

Nas cenas que irão ao ar nesta semana em Travessia, Caíque finalmente revelará para Rudá que acredita que o menino é assexual. Ou seja, não sente atração sexual por ninguém. No passado, o instrutor de voo já havia conversado com o jovem sobre seus sentimentos e se deu conta de que eles são bastante parecidos. 

Assim, o personagem vivido por Guilherme Cabral tomará coragem de finalmente contar para Guida sobre sua assexualidade. Como visto no passado, o menino já foi alvo da ignorância de Moretti (Rodrigo Lombardi), que tentava fazer com seu enteado se relacionasse com uma pessoa a qualquer custo. 

Guida peita Caíque em Travessia

imagem-texto

A personagem de Alessandra Negrini, então, tomará uma decisão drástica: arrumará briga por Caíque por ter colocado essas ideias na cabeça do seu filho. 

Sem considerar os sentimentos de Rudá, Guida soltará os cachorros com o namorado de Leonor e o assustará. Mas, mesmo assim, o loiro não se intimidará com o gesto da dondoca e manterá sua ideia de que o garoto é assexual. 

NaTelinha divulga todos os dias os resumos dos capítulos, detalhes dos personagens, entrevistas exclusivas com o elenco e spoiler da novela Travessia. Confira!

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado