Mandou a real

Mateus Solano lamenta não conseguir reunir colegas para live: "A Globo vacila"

Ator se frustra por não conseguir reunir colegas de novela das sete


Mateus Solano em Quanto Mais Vida, Melhor!
Mateus Solano queria reunir colegas em live nesta reta final - Foto: Divulgação/TV Globo

Mateus Solano demonstrou enorme descontentamento nesse domingo (23) em seu Instagram por não conseguir reunir os outros três protagonistas de Quanto Mais Vida, Melhor!. O ator respondeu uma fã que questionou se haveria uma live reunindo os quatro principais personagens da história que vai chegando ao fim na próxima sexta-feira (27). "Infelizmente não. Primeiro, a Globo vacila, não vou esconder de vocês", iniciou ele (confira vídeo ao final da matéria).

"A gente teve uma novela inteira pra combinar a live, seria super legal, ia atender os fãs tão queridos, mas falta ali muito arroz e feijão pra Globo no sentido dessa interação com vocês", reconheceu.

O ator conta que ligou e insistiu para que a emissora fizesse essa transmissão ao vivo, mas não rolou. "Liguei e insisti e algumas vezes lá dentro, com quem tinha o telefone: 'E aí, vai rolar uma live dos quatro?'. Ninguém me respondeu."

"O Vlad tá indo visitar a mãe em Itacaré, a Giovanna também está viajando. Quem sabe a gente não faz depois? Enquanto estiver passando Cara e Coragem eu consigo reunir para os fãs e fazer essa live dos quatro."

Mateus Solano sobre os caminhos diferente dos colegas

Mateus Solano temeu novela inteira gravada

imagem-texto

Ao NaTelinha, antes da estreia de Quanto Mais Vida, Melhor!, o ator revelou receio pela obra ir ao ar toda finalizada. "Sem dúvidas, esse não é o ideal... Uma obra pra ser tão longa precisa necessariamente ter um diálogo com o público que a está assistindo... Por isso ela pode ser tão longa, porque ela vai se ajustando com o que o público quer e não quer assistir no seu desenrolar. Então, é perigoso o que está sendo feito, mas é a única solução (gravar uma novela inteira antes de ela ir ao ar) por todas as questões de protocolo e de toda organização na agenda da empresa", justificou.

"Não acho que novelas gravadas inteiras antes de ir ao ar sejam uma tendência.... Acho que é uma tendência da novela ficar menor, ter menos capítulos. Mas, como disse antes, acho que novela prescinde de uma troca com o público que vai assistindo e mudando a própria novela", continuou.

Quanto Mais Vida, Melhor! termina na próxima sexta-feira e será substituída por Cara e Coragem.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado