SBT

Resumo da novela Carinha de Anjo desta sexta-feira, 15/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 164 da trama jovem do SBT


Carinha de Anjo
Carinha de Anjo - Foto: Reprodução

A novela Carinha de Anjo vai ao ar no SBT na tarde desta sexta-feira, 15/04/2022, em mais um capítulo da história adaptada por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 164):

Lulu passa o final de semana na casa de Fátima e Cristóvão. Cecília leva a pequenina até o local. A garota é recebida com festa e bexigas na casa. Dr. André pede vários exames para que Haydee faça após Flávio afirmar que a mulher está com graves esquecimentos. Cecília diz para Fátima que tem medo dela estar correndo risco com Cristóvão. Fátima não acredita no que a irmã está dizendo e afirma que ela também deve saber a boa índole de Cristóvão.

Vitor convida Rogério para ir até a festa de sua casa. Fátima afirma que têm certeza que Cecília irá se arrepender de acreditar nessas mentiras e que Leonardo é o responsável por tudo isso. As religiosas do colégio vão para um retiro espiritual. Na festa de Vitor para Cassandra, a garota conhece os jovens da cidade. Gustavo sugere para Cecília se afastar de Fátima até todos descobrirem quem realmente é Cristóvão.

A novela Carinho de Anjo vai ao ar logo após mais uma edição do SBT Brasil, começando a partir das 20h30 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

A emissora pode fazer alterações nos capítulos.

Siga a gente no Instagram

Acompanhe nosso perfil e fique por dentro das quentinhas da TV e famosos

ACESSE!
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado