Globo

Resumo semanal de O Cravo e a Rosa, de 04/04/2022 a 08/04/2022

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama da Globo


O Cravo e a Rosa
O Cravo e a Rosa - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de O Cravo e a Rosa, de 04/04/2022 a 08/04/2022. A novela da Globo é escrita por Walcyr Carrasco e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 15h15.

Resumo de segunda-feira, 04/04/2022 - Capítulo 84

Catarina joga um prato em Petruchio. Ele confessa que até beijou, mas não conseguiu tirá-la da cabeça. Batista recebe dois importantes políticos para jantar. Joaquim e filhos chegam também. Catarina e Petruchio chegam de surpresa no jantar. Ela reconhece o perfume de Marcela e parte para o ataque. Joaquim tenta defender a filha e é agarrado por Petruchio. A confusão é geral e Batista fica apavorado com o possível fim de sua carreira política.

Resumo de terça-feira, 05/04/2022 - Capítulo 85

Batista toma partido de Marcela. Catarina e Petruchio vão embora furiosos. Dalva vibra ao saber que Celso pediu Candoca em casamento. Teodoro tranquiliza Batista ao revelar era só um treino com políticos amigos de pouca importância. Marcela gosta de saber que Batista é viúvo. Bárbara e Lordes brigam por causa de Fábio. Edmundo perde o emprego. Marcela recebe flores e um convite para um chá enviado por Batista.

Resumo de quarta-feira, 06/04/2022 - Capítulo 86

Batista corteja Marcela. Catarina está disposta a descobrir a verdade sobre o marido de Joana e assusta Batista. Mimosa passa água com farinha no bigode de Calixto, mas o beijo mais uma vez é interrompido. Bárbara beija Fábio. Marcela decide que vai se casar com Batista. Catarina continua desconfiada. Januário conhece Kiki. Heitor diz a Dinorá que descobriu que ela se encontra com Celso e que ele está noivo.

Resumo de quinta-feira, 07/04/2022 - Capítulo 87

Dinorá fica furiosa ao saber que a noiva é Candoca. Kiki marca encontro com Januário. Bianca pede ao pai que empregue Edmundo. Marcela sai com Batista. Joana continua preocupada com o mistério do marido. Fábio quer o dinheiro da aposta, pois seduziu as duas: Bárbara e Lourdes. Catarina faz uma torta para o marido. Calixto sugere que Petruchio finja ser louco para domar Catarina. Petruchio gosta da torta e pergunta do que foi feita. Catarina revela: a torta é de capim.

Resumo de sexta-feira, 08/04/2022 - Capítulo 88

Petruchio banca o doido e ameaça colocar Buscapé no forno. Catarina fica assustada e pede desculpas. Lindinha estranha que o patrão tenha tido um ataque de verdade. Petruchio dorme com seu corpo colado no de Catarina, que não ousa reclamar. Kiki se horroriza quando Januário quer coar café numa meia. Marcela se derrete de charme para Batista. Bianca pede um emprego e o pai recusa-se terminantemente a ajudar Edmundo. Heitor vigia no lado de fora esperando um bom momento para invadir o quarto de Bianca. Januário vai à fazenda e leva um carmim para Lindinha. Joaquim está decidido a colocar Januário como tutor de Marcela, que percebe que precisa casar depressa. Celso fica horrorizado quando Dinorá deixa escapar que Candoca não é mais virgem.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado