Globo

Resumo da novela Ti Ti Ti de quarta-feira, 25/08/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 112 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Ti Ti Ti
Ti Ti Ti - Foto: Reprodução

A novela Ti Ti Ti vai ao ar na Globo no final da tarde desta quarta-feira, 25/08, em mais um capítulo da reprise da trama, adaptada por Maria Adelaide Amaral.

Confira o resumo do dia (capítulo 97):

Amanda se decepciona ao saber que foi enganada pela mãe sobre sua paternidade. Nicole resolve assumir seu namoro com Chico. Luti e Valquíria se entendem. Eduardo e Thaísa se desentendem durante o jantar na casa de Jaqueline. Luisa conta que está grávida de Edgar e Gustavo se revolta. Amanda procura Edgar para desabafar e fica sabendo da gravidez de Luísa. Amanda é confortada por Dorinha. Thaísa demonstra irritação com Eduardo, e Thales percebe que ela ficou mexida com o médico. Depois da noite descontraída, Pedro e Gabriela dormem na mesma cama. Clotilde diz a Jacques que ele deve procurar Jaqueline novamente. Thales estranha a falta de movimento no ateliê. Luiza Mariani prova o vestido que encomendou a Valentim para o casamento de Desirée. Jaques surge no ateliê de Jaqueline e a convida para jantar. A coluna de Marcela ganha destaque na Moda Brasil. Alex comunica que vai se casar com Graça. Jorgito surpreende Stéfany experimentando o vestido de noiva de Desirée. Amanda procura Jacques e o chama de pai.

Clotilde propõe que Amanda ajude o pai a desmoralizar Valentim. Stéfany tenta seduzir Jorgito. Luisa desmaia e assusta Edgar. Giancarlo nota o entrosamento entre Marcela e Renato. Eduardo se depara com Thaísa fazendo mais um protesto na rua e interfere. A equipe da Moda Brasil repara no clima de romance entre Renato e Marcela. Marcela desabafa com Julinho e revela que está dividida entre Edgar e Renato. Amanda chega em casa conturbada e discute com a mãe. Magali e Armandinho recebem o dinheiro da herança. Thales convida Julinho para ir a Saquarema. Jaqueline sai para ver Jacques e Massa a segue. Jorgito diz a Desirée que teme perdê-la para Armandinho. Chico pressiona Nicole a se casar com ele. Stéfany sugere a Armandinho que sequestre Desirée e se oferece para ajudá-lo. Jaqueline se encontra com Jacques. Giancarlo contrata Isabel, ex-namorada de Renato, para ser assessora de imprensa da Editora e Marcela fica enciumada. Amanda resolve ajudar Jacques.

Ti Ti Ti vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode mudar na edição da parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado