Globo

Resumo da novela Salve-se Quem Puder de sábado, 15/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 48 da trama das sete da Globo


Salve-se Quem Puder
Salve-se Quem Puder - Foto: Reprodução

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar na Globo no início da noite deste sábado, 15/05/2021, em mais um capítulo inédito escrito por Daniel Ortiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 48):

Renzo diz a Alexia/Josimara que gostaria de pedir perdão a uma pessoa. Bruno pede informações a Solange sobre dislexia. Hugo reclama com Micaela que Helena está muito misteriosa. Renzo comenta com Lúcia que está interessado em Alexia/Josimara. Zezinho flagra Alexia com seus disfarces. Renatinha diz a Rafael que sonhou que Kyra pedia perdão a ela. Renatinha beija Rafael. Hugo e Helena discutem. Mário e Juan embarcam para o Brasil. Helena chora vendo uma foto antiga de Luna e Mário. Dominique comenta com Edu que seu chefe a avisou de que ela está sendo investigada pela morte do juiz Vitório. Hugo é revelado como o líder da organização e ordena que Dominique elimine Ivo, o policial federal, antes que ele descubra mais informações. Dominique reconhece Luna como uma das testemunhas do assassinato em Cancún e rende a jovem com uma arma.

A novela Salve-se Quem Puder vai ao ar logo após o jornal local, começando a partir das 19h40 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo é sujeito a mudanças por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado