Record

Resumo semanal de Gênesis, de 03/05/2021 a 07/05/2021

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama inédita da Record


Gênesis
Gênesis - Foto: Reprodução

Confira o resumo semanal de Gênesis, de 03/05/2021 a 07/05/2021. A novela da Record é criada por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 21h00.

Resumo de segunda-feira, 03/05/2021 - Capítulo 75

Agar se entristece ao ouvir as palavras de Abrão. O acampamento de Ló é invadido. Quedorlaomer entra em Sodoma. Cloé se assusta com a atitude de Jaluzi. Massá captura Ayla. Alom recebe uma boa notícia de Mila. Cloé é enganada por Jaluzi. Azel e Maresca tentam fugir. Abrão descobre sobre o ataque ao acampamento de Ló e Helda se desespera. Maresca é levada ao rei Quedorlaomer. Helda se surpreende com a revelação de Mila. Abrão decide resgatar Ló.

Resumo de terça-feira, 04/05/2021 - Capítulo 76

O rei Quedorlaomer desabafa com Maresca. Adália descobre o verdadeiro destino de Massá. Abrão segue com os 318 homens para o resgate de Ló. Eles invadem o acampamento do rei Quedorlaomer. Maresca se apavora com o pedido de Jaluzi. Abrão e Eliézer se arriscam na batalha. Tauro tem um novo impasse com Massá. Abrão pede a seus homens para recuarem.

Resumo de quarta-feira, 05/05/2021 - Capítulo 77

Sarai desconfia estar grávida. Michal fica mexida com as palavras de Lúcifer. Massá se abre com Maresca. Abrão traça uma nova estratégia. Massá ajuda os homens de Abrão. O rei Quedorlaomer faz Maresca refém.

Resumo de quinta-feira, 06/05/2021 - Capítulo 78

Quedorlaomer é surpreendido por Maresca. Ló agradece a ajuda de Abrão. Mila discute com Michal e passa mal. Lúcifer tenta prejudica-la. Abrão e seus homens comemoram a vitória. A caravana encontra com Melquisedeque. Ayla é pega roubando. O rei Bera faz uma proposta a Abrão.

Resumo de sexta-feira, 07/05/2021 - Capítulo 79

A caravana de Abrão retorna ao acampamento. Agar fala mal de Sarai para Abrão. A presença de Massá incomoda a todos no acampamento. Ló decide partir para Sodoma. Abrão tranquiliza Sarai. Deus fala com Abrão. Sarai faz uma proposta a Agar. Deus pede um sacrifício a Abrão. Abrão avisa que fará uma aliança com Deus.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado