Globo

Resumo da novela Laços de Família de sexta-feira, 25/09/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 15 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Laços de Família
Laços de Família - Foto: Reprodução

A novela Laços de Família vai ao ar na Globo no final da tarde desta sexta-feira, 25/09, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 15):

Iris passa a se comportar como dona do pedaço. Cíntia e Romeu cavalgam juntos e Alex morre de ciúmes. Alma planeja montar um consultório para Edu. Capitu chega e Paulo pede para tirar fotos dela. Clara se prepara para uma entrevista de trabalho. Paulo, encantado, revela as fotos de Capitu. Pedro leva Iris até o haras. Aléssio tem uma séria crise. Iris volta para casa e o pai pede que ela avise Helena. Miguel chega ao hotel de Tóquio e Helena é agradavelmente surpreendida.

Miguel se desaponta ao saber que Edu está também em Tóquio. Íris pede desculpas à mãe, que prefere ter uma longa conversa depois. Capitu ganha mil dólares de gorjeta e guarda numa gaveta junto com outras notas. Ema reclama da filha para Paschoal. Ciça implica com tudo, menos com Edu. Todos saem juntos em Tóquio. Camila acha que Edu deve dar um corte em Ciça e Helena brinca que ela pode ser a jovem que vai ficar entre eles, como profetizou a cartomante. Viriato sofre com a impotência. Sílvia procura Pedro no haras e marca um jantar de reconciliação. Cíntia se irrita com o administrador que descarrega o seu mau-humor nela. Ingrid se assusta ao perceber que a filha odeia Helena, mesmo sem conhecer. Fred se comove com o telefonema de Íris avisando que Aléssio está morrendo e quer ver a filha.

Laços de Família vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h25 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações na edição por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado