Record TV

Resumo da novela Escrava Mãe de quarta-feira, 09/09/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 17 da trama da Record TV


Escrava Mãe
Escrava Mãe - Foto: Reprodução

A novela Escrava Mãe vai ao ar na Record na tarde desta quarta-feira, dia 09/09, em mais um capítulo escrito por Gustavo Reiz.

Confira o resumo do dia (capítulo 17):

Juliana está no chão, enquanto a intensidade do incêndio só aumenta. Sapião e Tito Pardo chegam desesperados. Outros escravos também correm com latas de água. Maria Isabel se encosta numa árvore e chora, compulsivamente. Sapião sai do fogo com Juliana nos braços e o depósito despenca. Teresa está sentada na cama, angustiada, com Beatrice. Ela beija a testa da filha e se prepara para sair. Beatrice entra no quarto e vê o corpo de Custódio no chão, envolto por bastante sangue. Almeida conversa com o Capitão Loreto, enquanto dr. Pacheco termina de examinar o corpo de Custódio. Guilherme dorme no sofá, coberto pela manta que Rosalinda emprestou. Tomás vem da rua e o acorda, aflito. Juliana entra correndo na cozinha e serve água num copo. Quando ela vai sair, se depara com Almeida. Ela se assusta, deixa o copo cair. Almeida subitamente segura o rosto de Juliana, com violência, assustando-a.

Escrava Mãe vai ao ar logo após mais uma edição da programação local, começando a partir das 15h15 (horário de Brasília), na Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado