SBT

Resumo da novela As Aventuras de Poliana de sexta-feira, 12/06/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 543 da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

A novela As Aventuras de Poliana vai ao ar no SBT na noite desta sexta-feira, dia 12/06, em mais um capítulo inédito, escrito por Íris Abravanel.

Confira o resumo do dia (capítulo 543):

Glória oferece ajuda a Verônica. Jeff conta toda a verdade a Pendleton, e pede que ele o ajude. Nancy decide denunciar Waldisney a polícia. Saem os resultados da audição para o musical de fim de ano, e os alunos descobrem seus papéis.  Waldisney prende Jeff no escritório da Ratcave até que ele consiga hackear a O11O. Raquel conta para Guilherme que irá para Paris com sua mãe. Pendleton descobre que o teste de DNA do filho de Débora foi alterado, e ajuda Marcelo a desvendar a verdade. Henrique ajuda Gleyce com as tarefas do CLP. Ruth vai atrás de mais informações sobre Cássio. Gleyce começa a despertar interesse em Henrique. Marcelo mostra o resultado verdadeiro do teste de Débora a Luisa. Os alunos começam a ensaiar para o musical. Ruth diz que não deixará Cássio ficar com a guarda de Bento.

A novela As Aventuras de Poliana vai a o ar logo após mais uma edição do Roda a Roda, começando a partir das 20h45 (horário de Brasília), na tela do SBT.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

O capítulo pode sofrer alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado