Record TV

Caminhos do Coração: Resumo do capítulo de terça-feira, 05/05/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 286 da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

A novela Caminhos do Coração vai ao ar na Record na tarde desta sexta-feira, dia 05/05, em mais um capítulo escrito por Tiago Santiago.

Confira o resumo do dia (capítulo 286):

Taveira e Juli observam Samira dentro da cela. Taveira faz carinho em Juli. Os dois se beijam. Juli avisa que ninguém pode saber que ela é Júlia. Vivi pergunta por Clara, e Guiga conta que a filha foi levada por mutantes do mal. Janete tem visão de Lúcio e Juno sendo atacados por Juli e Taveira. Ela avisa que, se os bebês não forem salvos, a humanidade irá caminhar para uma catástrofe. Lucas liga para Cléo e pede que ela envie uma mensagem para Beto na ilha.

Fredo manda o motorista do carro do Depecom seguir Valente. Fredo atira na moto de Valente, que desvia e segue. Cris e Perpétua se beijam e são surpreendidos pela chegada de Iara. Joca leva Marcelo para uma das clínicas da Progênese. Juli entra na cela de Samira e se apresenta como Juli di Trevi. Ela avisa que a doutora Júlia sumiu e que irá libertar Samira. Valente percebe que está encurralado.

"Caminhos do Coração" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Escrava Isaura", começando a partir das 15h45 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado