Record TV

Resumo semanal de Caminhos do Coração, de 04/05/2020 a 08/05/2020

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama da Record TV


Caminhos do Coração
Caminhos do Coração

Confira o resumo semanal de Caminhos do Coração, de 04/05/2020 a 08/05/2020. A novela da Record é escrita por Tiago Santiago e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h.

Resumo de segunda-feira, 04/05/2020 - Capítulo 285

Taveira e Juli observam Samira dentro da cela. Taveira faz carinho em Juli. Os dois se beijam. Juli avisa que ninguém pode saber que ela é Júlia. Vivi pergunta por Clara, e Guiga conta que a filha foi levada por mutantes do mal. Janete tem visão de Lúcio e Juno sendo atacados por Juli e Taveira. Ela avisa que, se os bebês não forem salvos, a humanidade irá caminhar para uma catástrofe. Lucas liga para Cléo e pede que ela envie uma mensagem para Beto na ilha.

Resumo de terça-feira, 05/05/2020 - Capítulo 286

Fredo manda o motorista do carro do Depecom seguir Valente. Fredo atira na moto de Valente, que desvia e segue. Cris e Perpétua se beijam e são surpreendidos pela chegada de Iara. Joca leva Marcelo para uma das clínicas da Progênese. Juli entra na cela de Samira e se apresenta como Juli di Trevi. Ela avisa que a doutora Júlia sumiu e que irá libertar Samira. Valente percebe que está encurralado.

Resumo de quarta-feira, 06/05/2020 - Capítulo 287

Valente entra em barraco e corre, perseguido por Fredo e os agentes. Lupo diz que está apaixonado por Maria. Ele parte para cima de Maria, que se defende e luta com ele. Gaspar se assusta ao ver Luna, Rico e Tarso. Toni diz que voltará à ilha para ajudar Beto, e Cléo decide ir com ele. Irma e Aristóteles confessam que estão endividados. Fredo mira em Valente e atira. Valente bate com a cabeça e desmaia.

Resumo de quinta-feira, 07/05/2020 - Capítulo 288

Simone manda a neta tomar cuidado. Lupo ruge para Maria. Gabriela examina Marcelo. Marcelo segura a mão de Gabriela, que diz estar disposta a ajudá-lo no que for preciso. Samira enlaça o pescoço de Juli com a corrente e ameaça atacá-la, caso não seja libertada. Os mutantes do mal ameaçam atacar Clara, já que ela não quer usar seu poder para ajudá-los. Fredo e Paglia apontam armas para Valente e atiram.

Resumo de sexta-feira, 08/05/2020 - Capítulo 289

Irma, Ari, Danilo e Lúcia tentam pensar em uma solução para a pobreza da família. Ísis se sente culpada e perde perdão a Beto. Samira acorda e percebe que Juli a prendeu novamente. Marcelo volta a sentir fortes dores e se debate desesperado. Gabriela fica assustada e aplica uma injeção tranqüilizante em Marcelo. Um feixe de luz atinge Valente e ele desaparece. Gabriela diz que precisa falar com Marcelo e avisa ter grandes novidades para ele.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado