Flores

Éramos Seis: Em meio a Revolução, Lúcio se apaixona por Inês

Revolução de 1932 é cenário de amor para Lúcio


Lúcio em Éramos Seis
Lúcio em Éramos Seis: novo amor à vista - Divulgação/TV Globo

Nem só de sangue e lágrimas será a Revolução Constitucionalista de 1932. Para Lúcio (Jhona Burjack), será também de amor nos próximos capítulos de Éramos Seis.

Em cenas que vão ao ar em breve, o rapaz vai se ferir na guerra e será levado até o hospital. Por lá, receber os cuidados da filha de Afonso (Cassio Gabus Mendes). E nesse período, se encantará pela enfermeira, que nesta altura, terá transado com Alfredo (Nicolas Prattes).

Assim que o conflito de terminar, os dois voltarão pra São Paulo e Lúcio chamará Inês para aquela conversa a sós: "Tanta coisa aconteceu que nem pude agradecer, como deveria, por tudo que fez por mim".

"Imagina, Lúcio. Só fiz meu trabalho", responderá Inês.

Ele insistirá: "Mas posso te convidar para jantar um dia, quem sabe? Uma maneira de retribuir sua dedicação".

"Convite aceito. Afinal, existe vida após a guerra, não é?", responderá ela, deixando Lúcio nas nuvens.

Outras emoções em Éramos Seis

No capítulo desta quinta-feira (20), Alfredo salva Tião e atira contra o inimigo. Alfredo desconfia do comportamento de Osório. Almeida admira Francisco. Olga, Zeca e Maria querem despistar Almeida. Adelaide encontra Alfredo. Afonso desabafa com Virgulino sobre a dispensa de Lola. Zulmira surpreende Felício e Isabel. Lili confessa a Lola que teme perder Julinho. Soraia promete contar a Assad sobre seu romance com Julinho, assim que o rapaz terminar o noivado com Lili. Alfredo confronta Osório. Lola tem a ideia de se instalar em Itapetininga para ficar perto de Alfredo, e Genu gosta. Tião ajuda Alfredo em uma ação, e acaba atingido.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado