Globo

Avenida Brasil: Resumo do capítulo de quinta-feira, 20/02/2020

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 101 da trama do Vale a Pena Ver de Novo


Avenida Brasil
Avenida Brasil

A novela Avenida Brasil vai ao ar na Globo no final da tarde desta quinta-feira, 20/02, em mais um capítulo da reprise, escrito por João Emanuel Carneiro.

Confira o resumo do dia (capítulo 101):

Jorginho não consegue nenhuma informação com Santiago. Tufão tenta descobrir com Herculano onde Carminha esteve. Jorginho segue Santiago e descobre onde ele mora. Santiago avisa a Lucinda que foi visitado por Jorginho. Suelen exige que Roni se empenhe para conseguir uma boa oportunidade no futebol profissional. Olenka tenta defender Monalisa na reunião da diretoria do Divino. Roni tenta se aproximar de Leandro. Suelen teme que o marido não consiga a vaga para um time de primeira divisão. Olenka discute com Silas por causa de Monalisa. Suelen repreende Roni por ter perdido um pênalti no jogo. Max não atende o telefonema de Carminha. Olenka pede perdão a Monalisa. Alexia apressa Cadinho para cumprir o horário estipulado no contrato com Verônica. Tomás e Débora criticam Noêmia por aceitar dividir o marido. Carminha perde a paciência ao ver que Max não atende seus telefonemas. Jorginho entra na casa de Santiago.

Avenida Brasil vai ao ar logo após a Sessão da Tarde, começando a partir das 16h39 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado