SBT

Resumo semanal de As Aventuras de Poliana, de 13/01/2020 a 17/01/2020

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama inédita do SBT


As Aventuras de Poliana
As Aventuras de Poliana

Confira o resumo semanal de As Aventuras de Poliana, de 13/01/2019 a 17/01/2020. A novela do SBT é escrita por Íris Abravanel e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 20h45.

Resumo de segunda-feira, 13/01/2020 - Capítulo 434

A pedido de Luigi, Poliana grava um vídeo confirmando que a relação que tem com o menino é apenas uma amizade. As crianças do Clubinho investigam e encontram mais informações sobre os pais de Ester na internet. Verônica pergunta a Roger como está o andamento das obras da sede do CLP. A O11O divulga a lista com os pré aprovados para o projeto "Geração O11O". Luca, Jeff e Brenda são aprovados. Marcelo acha a certidão de nascimento de João e o menino inventa uma desculpa para omitir a verdade. Helô diz a Durval que desconfia de que Raquel seja a Dark Lady. Sophie escuta as descobertas das crianças do Clubinho. Raquel conta para Durval sobre as ameaças que tem recebido da suposta Dark Lady.

Resumo de terça-feira, 14/01/2020 - Capítulo 435

Roger leva Verônica ao terreno que ele escolheu para construir a sede o CLP, mas ela não gosta. Poliana tenta animar Luisa. Luigi finalmente se declara para Yasmin. Mirela faz uma limpa em seu armário e decide doar boa parte de suas roupas. João tenta evitar uma conversa entre Marcelo e Bento e os dois estranham o comportamento do menino. Glória vai até a casa de Pendleton para conversar com Luisa. Filipa não aprova o namoro de Yasmin e Luigi. Disfarçada, Sophie vai até o orfanato em busca de mais informações sobre os pais de Ester. Glória pede para Pendleton dar a guarda de Poliana para Luisa. Waldisney vai até a casa de Branca para pedir Nanci em casamento. Marcelo descobre que João está escondendo algo dele.

Resumo de quarta-feira, 15/01/2020 - Capítulo 436

Filipa marca um encontro com Eric, porém o menino convida Paola e Hugo para irem também. Gleyce segue preocupada com o sumiço de Mosquito. Sophie faz algumas perguntas a Ester. A falsa Dark Lady envia uma mensagem a Raquel propondo um encontro entre as duas. Para animar Luisa, Poliana prepara uma surpresa para a tia. Pressionado por Marcelo, João conta toda a verdade. Nanci recebe a notícia sobre um assalto a uma joalheria e desconfia de Waldisney. Luigi conta aos pais que está namorando com Yasmin. Lindomar sai na capa de uma importante revista nacional.

Resumo de quinta-feira, 16/01/2020 - Capítulo 437

Marcelo insiste para João revelar a verdade a Ruth, mas o menino hesita. Jeff participa como finalista da segunda fase do projeto "Geração O11O". Lindomar começa a ser assediado pela imprensa e Arlete recebe jornalistas em sua casa. Raquel vai para a escola a pé e suspeita de que esteja sendo perseguida. Devido a fama, Lindomar é obrigado a ir para o trabalho disfarçado. Pendleton pede para Sophie para de investigar Ester. Helô chama Raquel para conversar na diretoria.

Resumo de sexta-feira, 17/01/2020 - Capítulo 438

Filipa convida Eric para passar a tarde com ela. Lorena, Gael e Benício passam a vigiar Ester. Ruth descobre que o acidente de seu irmão aconteceu no nordeste. Waldisney diz a Nanci que o anel que deu a ela é falso. A falsa Dark Lady consegue invadir os autos falantes do colégio e mandar um recado para os alunos, deixando Raquel assustada. Durante o jogo de queimada, João acaba acertando uma bola na cabeça de Ruth, que fica furiosa. Afonso vai visitar Fernanda em seu trabalho. Devido ao incidente, Ruth expulsa João do colégio. Marcelo conversa com a diretora e conta a ela toda a verdade sobre João. Débora difama a imagem de Marcelo entre os funcionários da escola.

Atenção: os capítulos podem sofrer alterações por escolha da emissora.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado