Record

Topíssima: Taylor aponta arma e ameaça mais uma de morte


Taylor (Emílio Orciollo Netto)
Divulgação

Após passar um tempo discreto, Taylor (Emílio Orciollo Netto) voltará a atacar em Topíssima. O químico vai aproveitar o fato de ter feito uma cirurgia plástica e de estar irreconhecível para apontar uma arma e ameaçar acabar com a vida de Angélica.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (14) na novela de Cristianne Fridman, o vilão e parceiro de Paulo Roberto (Floriano Peixoto) voltará a agir como o bandido que sempre foi e se assustará com a presença de Angélica não se fazendo de rogado vai até apontar uma arma para ela.

Tudo vai acontecer quando a mulher conseguir uma dispensa do trabalho alegando que está com problemas pessoais e, assim que sair da universidade decidir procurar Paulo Roberto para dar informações a respeito do que está acontecendo no local, já que o homem perdeu o emprego após a morte de Lara (Cristiana Oliveira).

Assim que Angélica chegar a casa do ex diretor da universidade, ela dará de cara com o fugitivo da polícia e que está com um novo rosto. Por causa disso, ela não reconhecerá Taylor e acabará se assustando com a reação dele que simplesmente agirá como se ela fosse o entregar, a ameaçando de morte com uma arma.

Paulo Roberto tenta ajeitar tudo em Topíssima

Assim que percebe a confusão envolvendo Angélica e Taylor, o irmão de Lara ficará irritado com a situação mas tentará usar seu jogo de cintura para que não haja nenhum inconveniente de modo que a mulher não desconfie do que está acontecendo ali. Para isso, ele dará uma desculpa pela presença do homem em sua casa.


Questionado, Paulo Roberto dirá a Angélica que trata-se de um novo professor da universidade e que está passando uma temporada para adaptação ali, sem explicar direito o motivo da arma, o que acabará deixando a mulher desconfiada.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado