Globo

Resumo da novela "Malhação: Toda Forma de Amar" de quinta-feira, 26/09/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 118 da trama da TV Globo


Malhação: Toda Forma de Amar
Malhação: Toda Forma de Amar

A novela "Malhação: Toda Forma de Amar" vai ao ar na TV Globo no final da tarde desta quinta-feira, 26/09, em mais um capítulo inédito, escrito por Emanuel Jacobina.

Confira o resumo do dia (capítulo 118):

Max e Regina acreditam que Osório mentiu sobre Guga. Raíssa tenta se aproximar de Nanda, que hostiliza a concorrente. Guga conta a Beto sobre a reação de Max e Regina. Começa a final do concurso ‘Vai no Gás’, e todos se reúnem para torcer por Raíssa. Serginho aconselha Guga a revelar seu segredo de uma vez para a família. Marquinhos, Solange e Ramila vibram por Nanda. Ivete pressiona Nanda, e Carla a repreende. Karina insiste pela resposta de Milena sobre a viagem das duas. Nanda tenta prejudicar Raíssa, e se envergonha com a chamada de Carla. Raíssa canta uma música inédita de Camelo, que se emociona ao lado de Tatoo. Raíssa vence o concurso e descobre que se apresentará no Rock In Rio.

Vem por aí em "Malhação: Toda Forma de Amar"

Nanda aproveita a boa vontade de Cléber e pede que ele ajude nas letras pro concurso musical. Mas como a piriguete não engoliu muito bem o namoro de Camelo e Raíssa, ela decide 'aparecer' ao lado do entregador do Baixadas na frente de todo mundo e choca os amigos.

A novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Por Amor" no "Vale a Pena Ver de Novo", começando a partir das 17h50 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado