Boazinha

"A Dona do Pedaço": Josiane dá uma de falsiane e finge ser quem não é

Veja o que rola em "A Dona do Pedaço"


Josiane em A Dona do pedaço
Josiane fingirá ser boazinha - Divulgação/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) vai tentar engabelar todo mundo em "A Dona do Pedaço" fingindo que é boazinha.

Acontece que ela não será o que parece ser e tentará convencer Teo (Rainer Cadete) e Maria da Paz (Juliana Paes) que mudou seu jeito de ser.

Ela arrumará até emprego numa feira de vender peixe e depois aceitará o desafio de ser boleira ao lado da mãe.

Quando todos estiverem pensando que ela ficou boazinha, a vilã confessará a Carmelinda (Elizângela) que está fazendo apenas as vontades de Téo até achar um milionário.

Durante esse seu showzinho particular, Josiane dirá a Téo que tem trauma de ser chamada de filha de boleira, mas que deseja mudar.

Ele falará que vê bondade em Josiane, e a pedirá em casamento.

Outras emoções

No capítulo desta quinta-feira (19), Fabiana manipula Vivi, que confessa estar presa na armadilha de Camilo. Régis confirma a paternidade de Arthur. Cornélia diz que ajudará Dinorá e Juninho, mas afirma que os dois não se mudarão com sua família. Chiclete comenta com Leandro sobre o mistério de Vivi. Antero insinua a Evelina que tem uma surpresa. Agno convida Leandro para voltar a morar em sua casa e pede para o rapaz se redimir de seu passado. Téo confessa a Rock que gosta de Jô. Leandro se instala no apartamento de Agno. Marlene acredita que Antero a pedirá em casamento. Vivi pede ajuda a Fabiana, que alerta Camilo. Antero pede Evelina em casamento. Cornélia se muda para a mansão com a família e emprega Ellen. Chiclete desconfia de que está sendo vigiado. Vivi aceita se casar com Camilo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado