E agora?

"Órfãos da Terra": Padre Zoran se declara para Missade

O religioso surpreende a cozinheira, após Elias fazer barraco


Órfãos da Terra
Padre Zoran surpreenderá Missade após declaração - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Órfãos da Terra", Missade (Ana Cecília Costa) terá uma surpresa: ela receberá uma declaração de Padre Zoran (Angelo Coimbra).

Tudo começa quando a síria está trabalhando na pizzaria e recebe a visita do religioso, que se oferece para levá-la para casa.

Na volta, ele não imaginava que ia encontrar o ex da cozinheira. Elias (Marco Ricca) não gosta nadinha de ver os dois juntos: "Missade não precisa do senhor! Ainda sou o marido dela. Sou eu que tem que estar ao lado dela!", dirá.

A discussão rola solta, até que Missade precisa intervir. O mecânico então da um ultmato: "Padre, pode até ser que o senhor não tenha outras intenções. Mas o senhor exagera. Está sempre com Missade. Agora pode deixar, que eu cuido da minha mulher".

A cozinheira vai então desculpar-se pelo ocorrido no dia seguinte, no Instituto Boas Vindas: "Elias não pode acusar o senhor de estar interessado em mim. A gente sabe que o senhor é um padre católico! Ele desrespeitou o se..."

Ele será interrompido pelo religioso e se surpreenderá com revelação: "Missade... escute. Eu preciso dizer a verdade! Meu sentimento por você é amor! Amor de um homem por uma mulher..."

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado