Globo

Resumo da novela “Órfãos da Terra” de sexta-feira, 23/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 124 da trama das seis da TV Globo


Órfãos da Terra
Órfãos da Terra

A novela "Órfãos da Terra" vai ao ar na TV Globo no começo da noite deste sexta-feira, dia 23/08, em mais um capítulo inédito, escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes.

Confira o resumo do dia (capítulo 124):

Norberto fica sem graça quando Rania e Santinha o aconselham a chamar a Polícia para denunciar o roubo. Valéria e Camila se divertem na Europa. Bruno tenta consolar Norberto. Fauze fica perturbado quando Fairouz não confirma que Aziz é seu pai. Benjamin e Letícia se amam. Ester atrapalha o namoro de Latifa e Abner. Sara desmaia, e Ali se preocupa. Fairouz e Rania se conhecem. Martin esconde algumas fotos de Bruno. Jean destrata um cliente, e Caetano o afasta da oficina. Sara anuncia sua gravidez. Missade fica sem jeito quando Samir beija sua mão, na frente de Padre Zoran. Helena e Hussein se beijam. Elias se irrita ao ver Padre Zoran com Missade. Dalila desperta do coma.

Vem por aí em "Órfãos da Terra"

Hussein não vai perder tempo nos próximos capítulos e tratará de pedir a mão de Helena (Carol Castro) em casamento. Helena recusará o pedido porque acredita que seja tudo muito precoce até então. O medo é que ela abandone sua vida para se entregar a alguém.

Novela vai ao ar logo após mais um capítulo de "Malhação: Toda Forma de Amar", começando a partir das 18h30 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado