Globo

Resumo da novela "Por Amor" de sexta-feira, 16/08/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 79 da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Por Amor
Por Amor

A novela "Por Amor" vai ao ar na TV Globo no final da tarde de sexta-feira, dia 16/08, em mais um capítulo da reprise, escrito por Manoel Carlos.

Confira o resumo do dia (capítulo 79):

Sem saída, Leonardo acaba confessando a Branca que sabia que Arnaldo e Isabel estavam tendo um caso, mas diz que não lhe contou nada para não magoá-la. Furiosa, Branca humilha o filho, que chega a chorar. Flávia liga para Atílio, combinam a viagem a São Paulo e, depois de alguma hesitação, o convida para almoçar com ela. Laura revela a Natália que já tinha comprado várias roupas de bebê antes mesmo de confirmar que estava grávida. Branca conta a Arnaldo que Laura está grávida e pede a ele que tente convencer a moça a fazer um aborto. Helena sofre por causa da ausência de Atílio. Eduarda e Marcelo passeiam de barco. Lídia visita Nando. Atílio vai almoçar na casa de Flávia.

Atílio leva flores para Flávia. Os dois almoçam em clima de sedução. Pedro volta de viagem. Marcelo e Eduarda voltam felizes do passeio de barco. Laura acha que Leonardo e Milena estão contra ela e, aborrecida, se tranca em seu quarto. Lídia diz a Orestes que está mais otimista em relação ao destino de Nando. Leonardo e Milena encontram Fausto em um posto de gasolina e o perseguem, mas ele consegue escapar. Rose conta a Branca que Fausto ligou pedindo mais dinheiro Márcia e Wilson vão à casa de Flávia e ficam surpresos ao encontrar Atílio. Marcelo garante a Eduarda que mudou. Milena, Leonardo e Trajano cercam Fausto na garagem da casa dele.

"Por Amor" vai ao ar logo após mais uma edição de "O Álbum da Grande Família", começando a partir das 16h45 (horário de Brasília), na tela da TV Globo.

O capítulo está sujeito a alterações por parte da emissora.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado