Globo

Resumo semanal de "Por Amor", de 10/06/2019 a 14/06/2019

Confira tudo o que vai acontecer nos próximos capítulos da trama do "Vale a Pena Ver de Novo"


Por Amor
Por Amor

Confira o resumo semanal de "Por Amor", de 10/06/2019 a 14/06/2019. A novela da Globo é escrita por Manoel Carlos e vai ao ar de segunda a sexta, a partir das 16h30.

Resumo de segunda-feira, 10/06/2019 - Capítulo 40

Eduarda e Helena estão na maternidade em quartos conjugados. Eduarda fica aflita com a ausência de Marcelo. Ela terá que fazer cesariana, já que está com o bebê em posição inviável para parto normal. Atílio e Isabel falam com Marcelo. Ele avisa que não poderá voltar a tempo do parto. Chove muito em Manaus. No Rio também. Orestes vai até à casa de Helena para se proteger da chuva. Fica sabendo que ela e Eduarda foram para a maternidade. Bebe escondido umas talagadas de uísque. Wilson pede a Flávia que convença Márcia a voltar para ele. Orestes vai sacar R$ 5 mil no banco. É assaltado, cai no chão e os ladrões roubam a sua pasta. A bolsa de Eduarda estoura e ela é levada para a sala de cirurgia. Helena pede a César que antecipe seu parto.

Resumo de terça-feira, 11/06/2019 - Capítulo 41

Mãe e filha apertam as mãos no corredor. O médico demora e Helena concorda com César em esperar primeiro o parto de Eduarda. Filomena, mãe de Atílio, chega de surpresa para visitar o filho. Na mesa de cirurgia, Eduarda pede que, caso ela morra, que a mãe cuide do filho dela como se fosse seu. O patrão de Orestes o acusa de estar bêbado e mentindo sobre o assalto e o obriga a assinar uma promissória em branco. Quer o dinheiro de volta em uma semana. Nascem dois meninos. Atílio chora ao saber que a mulher deu à luz. Eduarda começa a ter complicações após o parto. Moretti pede ajuda a César para operá-la. Orestes não conta a Lídia sobre o roubo. César conta a Helena que tiveram que retirar o útero de Eduarda.

Resumo de quarta-feira, 12/06/2019 - Capítulo 42

César e Helena se abraçam e choram. Atílio festeja o nascimento do seu filho. Chove forte. Márcia deixa Ritinha um pouco com Wilson. Orestes tem um pesadelo. César leva os bebês para o quarto de Helena e Eduarda. Orestes conta a Lídia que bebeu, mas não fala toda a verdade. À noite, o hospital fica sem energia. César vai ao quarto com a ajuda de uma lanterna e, ao ver o bebê de Eduarda, fica aterrorizado. Helena se assusta. O bebê tem problemas e morre. Helena sugere a troca dos bebês. César resiste, mas ela diz que é hora dele retribuir tudo o que ela fez por ele. Eles trocam as crianças. Eduarda acorda e tem a notícia de que o seu irmão morreu.

Resumo de quinta-feira, 13/06/2019 - Capítulo 43

César conta a Helena que não consegue mais dormir nem comer por causa da “monstruosidade” que os dois cometeram e chega a insinuar que Helena não queria mesmo ter o filho. Liza chega de viagem. Marcelinho chora a noite inteira e, de manhã, só se acalma quando Helena chega. Isabel diz a Atílio que ainda gosta muito dele. Lídia vai com Orestes entregar os R$ 5 mil ao patrão do marido e, irritada, acaba batendo no sujeito com um guarda-chuva. Branca diz a Arnaldo que Helena está pondo o neto no lugar do filho morto. Milena chega de Nova York e Fernando vai visitá-lo de surpresa na casa de Meg.

Milena e Nando se beijam e se abraçam. Meg prepara um lanche para receber Milena e Laura e convida Nando para entrar. Depois eles vão até uma cachoeira e Milena mostra a Nando as tatuagens que ela fez com o nome dele. Sandrinha visita Marcelinho. Ela leva uma caixinha de música de presente para o bebê. Atílio diz a Flávia que quase não tem visto Helena, que agora vive cuidando do bebê de Eduarda. Flávia conta a Atílio que ela e Aninha querem passar o Natal fora e fala para ele ir junto. Milena e Nando tomam banho de cachoeira juntos. Orestes conhece o neto. Atílio pergunta a Helena se ela se importaria de ele acompanhar Flávia e Aninha na viagem. Milena encontra Branca.

Resumo de sexta-feira, 14/06/2019 - Capítulo 44

Branca recebe a filha com frieza. Milena diz à mãe que vai começar a trabalhar. Dr. Moretti vai à casa de César conversar com o médico sobre a mudança de comportamento dele. Márcia briga com Wilson. Isabel recomenda uma babá para Eduarda e Helena não aprova a ideia. Milena vai visitar a família de Lídia e leva presentes para todos. Aninha desiste de viajar no Natal e Flávia diz para Helena ir com ela e Atílio. Nestor briga com Sirléia por causa de uma fita de vídeo, feita por Rodrigo, com imagens de Catarina. Helena deixa o diário no sofá e Atílio o encontra.

Sirléia ameaça Nestor dizendo que vai descobrir tudo. Helena pega Atílio com o diário na mão, mas ele diz que não leu. Sirléia diz a Leonor que recebeu uma carta anônima dizendo que Nestor tem um caso. Paula interrompe um beijo de Arnaldo e Isabel. Branca diz a Marcelo que é melhor contratar uma ama de leite e deixa o filho impressionado ao dizer que o leite de Helena talvez possa causar anomalias ao bebê. Orestes vai trabalhar de Papai Noel, mas diz em casa que o emprego é de monitor de um shopping. Milena e Nando passam a noite juntos. Sirléia se abre com Virgínia sobre Nestor. Chorando a cerimônia inteira, Marcelinho só para de berrar quando Helena o pega no colo, por isso é batizado nos seus braços.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado