Vingança

“Órfãos da Terra”: Dalila se aproxima de Laila fingindo estar doente

Com visual novo e outra identidade, Dalila não será reconhecida por Jamil


Alice Wegmann
Dalila mente sobre seu estado de saúde e sensibiliza família Síria - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de “Órfãos da Terra”, Dalila (Alice Wegmann) começa a colocar em prática o seu plano de acabar com a felicidade de Jamil (Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia). 

Ao chegar no Brasil, o primeiro passo da herdeira de Aziz (Herson Capri) é ganhar a confiança da família da jovem Síria. A moça assume a identidade de Basma Bakri, uma grande empresária que decide ajudar o Instituto Boas-Vindas. 

Assim, ela se torna uma das principais doadoras do centro de refugiados com a promessa de apoiar os imigrantes que fugiram da guerra. Além disso, a vilã também irá ajudar Missade (Ana Cecília Costa) a montar uma barraquinha de comidas típicas. 

Como agradecimento por sua generosidade, Rania (Eliane Giardini) convida a jovem para almoçar na sua casa. Para que ninguém desconfie das suas reais intenções, Dalila inventa a desculpa de que está em fase terminal. 

“Há tanto calor humano nessa casa, tanta harmonia. Áfuan, meu coração está triste... Nunca vou poder ter um filho e uma família”, dirá. “Estou muito doente. Tenho pouco tempo de vida”, relata quase chorando. 

A vilã ainda completa dizendo que decidiu morrer no Brasil porque seu pai também morreu no país. “E foi para honrar a memória dele que eu decidi ajudar as pessoas de todas as maneiras que eu puder", revela.

Por sorte, Jamil não reconhece a moça. Afinal, nas pouquíssimas vezes em que eles estiveram juntos ela estava sempre de preto, usando turbante, e os dois não trocaram palavras. Em compensação, Cibele (Guilhermina Libano) será a única a ficar com um pé atrás com a jovem.

Tudo faz parte de um plano maléfico para acabar com a família de Laila por acreditar que eles são os verdadeiros culpados pela morte do sheik Abdallah. A sequência da chegada triunfal de Dalila está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (21).  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado