Record TV

Record TV exibe o último capítulo da novela "Jesus"

Confira tudo o que vai acontecer na final


Jesus
Jesus

A novela "Jesus" vai ao ar na Record TV na noite desta segunda-feira, dia 22/04, o último capítulo da trama inédita escrita por Paula Richard.

Confira o resumo do dia (capítulo 193):

Após a ascensão de Jesus aos céus, desaparecendo nas nuvens, os discípulos ficam maravilhados quando dois anjos aparecem e diz que ele voltará da mesma forma que ele subiu aos céus. Pedro realiza o casamento de sua filha Gabriela e o apóstolo João, eles se beijam e todos se emocionam.

Estêvão, jovem impetuoso, cheio de fé e do Espírito Santo, morre apedrejado por Caifás e os principais religiosos do templo junto com as pessoas que ali estavam. Por não negar que Cristo está vivo e depois de defender os ensinamentos de Jesus em frente a todos, o discípulo é atingido por pedradas até a morte.

Ele vê o céu se abrindo e tem uma visão maravilhosa de Cristo. A autora da novela garante que Caifás terá suas punições devido as suas crueldades na novela. 30 anos mais tarde, Paulo e Lucas continuam escrevendo os relatos dos fatos que haviam acontecido.

"Jesus" vai ao ar logo após mais um capítulo de "A Terra Prometida", começando a partir das 20h50 (horário de Brasília), na tela da Record TV, tanto na TV como online pelo PlayPlus (somente para assinantes ativos).

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado