Agora vai

“Verão 90”: João quer lançar Manu como apresentadora: “Pra cima deles”

João busca referências em clássicos dos anos 80 para novo programa da Pop TV!


Rafael Vitti
João quer voltar para a Pop TV! - Divulgação/TV Globo

Em "Verão 90", desde que saiu da cadeia João (Rafael Vitti) pouco tem feito para se reerguer. Entretanto, a situação está perto de mudar.

No capítulo que foi ao ar nesta segunda-feira (15), o ex-patotinha ficou sabendo que a PopTV está em busca de uma nova VJ. Agora, ele pretende lançar Manu (Isabelle Drummond) como apresentadora.

Também está nos planos do rapaz criar um programa para ser produzido e exibido pela emissora da família que o colocou na prisão. Em conversa com Herculano (Humberto Martins), ele disse que irá vencer dentro do terreno inimigo.  

Assim que viu o anúncio na televisão, o filho bonzinho da Janaina (Dira Paes) lembrou de uma conversa que teve com a namorada sobre seu carisma com o público. Visando sucesso, ele resolveu buscar referências para o programa piloto. 

A cena em que João foi até uma locadora de vídeo e escolheu filmes clássicos dos anos 80 como “Curtindo a Vida Adoidado”, "Bete Balanço” e “A Garota de Rosa Shocking” foi uma das mais comentada por fãs saudosos nas redes sociais. 

“João Guerreiro assistindo vários filmes, incluindo o meu favorito: #CurtindoAVidaAdoidado #Verao90 #SaveFerris,  reagiu um internauta.   

“Verão 90”: João quer lançar Manu como apresentadora: “Pra cima deles”

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado