Como assim?

"O Sétimo Guardião": Neide descobre que Luz não é sua filha

Luz não é filha de Neide em "O Sétimo Guardião"


O Sétimo Guardião
Marina Ruy Barbosa, Viviane Araújo e Guida Vianna em "O Sétimo Guardião" - Divulgação/TV Globo

Uma reviravolta vai acontecer nessa reta final de "O Sétimo Guardião".

Em cenas que vão ao ar em breve, Neide (Viviane Araújo) descobrirá que Luz (Marina Ruy Barbosa) não é sua filha. Quem contará será Firmina (Guida Vianna), que dirá também que a verdadeira morreu em um acidente de carro.

"A história dela combinava com a sua.Resplendor, uma bebê abandonada no mato... Dei um jeito de saber a data aproximada e também coincidia. Daí, resolvi trocar de emprego. Pedi demissão, me ofereci como cozinheira na casa onde a tal menina vivia... Assuntei daqui, perguntei dali... A mãe adotiva era muito conversadeira, sabe? Acabou me contando tudo com detalhes. Concluí que era mesmo sua filha, sem a menor dúvida", revelará.

Firmina falará que fez um exame de DNA para comprovar que era sua neta, arrumou um emprego de cozinheira na casa da família: "Peguei um chumaço de cabelo dela na escova do banheiro, peguei um pouco do meu e mandei fazer um exame de DNA. Deu positivo! Ela era minha neta... E sua filha! Tenho o laudo guardado nas minhas coisas, posso lhe mostrar".

Neide questionará a razão de sua mãe nunca ter encontrado sua filha. "Naquela época eu nem sabia onde você estava, com quem ou como estava! E minha netinha, lá naquela casa...".

Ela lembrará que sua neta era bem educada e bem tratada: "A história dela combinava com a sua.Resplendor, uma bebê abandonada no mato... Dei um jeito de saber a data aproximada e também coincidia. Daí, resolvi trocar de emprego. Pedi demissão, me ofereci como cozinheira na casa onde a tal menina vivia... Assuntei daqui, perguntei dali... A mãe adotiva era muito conversadeira, sabe? Acabou me contando tudo com detalhes. Concluí que era mesmo sua filha, sem a menor dúvida".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado