Record TV

Resumo da novela “Jesus” de terça-feira, 12/03/2019

Confira tudo o que vai acontecer no capítulo 164 da trama da Record TV


Jesus
Jesus

A novela "Jesus" vai ao ar na Record TV na noite desta terça-feira, dia 12/03, em mais um capítulo da reprise escrita por Paula Richard.

Confira o resumo do dia (capítulo 164):

Jesus prega sobre os falsos profetas. Nicodemos, escribas e fariseus ficam constrangidos. Uma viúva idosa enfrenta as adversidades para se encontrar com Jesus. Antipas chega com Chuza e entregam um baú de moedas. O sacerdote sorri, satisfeito. Jesus então diz que a viúva deu mais que os nobres, pois não deu o que estava sobrando, mas tudo o que tinha. Shabaka pede Mirian em casamento. Zelote visita Barrabás na prisão, tenta convence-lo a se arrepender, mas não obtém sucesso e sai penalizado. Jesus prega sobre o mal que acometerá Jerusalém e sobre a vinda do Filho do Homem.

Vem por aí em "Jesus"

Uma mulher simples, a Viúva Pobre (Giselle Tigre), entra no pátio do templo e fica feliz ao ver Jesus (Dudu Azevedo) no local. O Messias prega e fala os falsos profetas.

Chuza (Tadeu Aguiar) e Antipas (Marcos Winter) chegam trazendo um baú de moedas para o sacerdote, que sorri satisfeito. A Viúva Pobre entrega suas duas únicas moedas e recebe olhares zombadores.

Jesus então diz que a mulher deu mais que todos, pois deu seu sustento.

"Jesus" vai ao ar logo após mais um capítulo da novela "A Terra Prometida", começando a partir das 20h40 (horário de Brasília), na tela da Record TV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado