Globo

"Espelho da Vida" faz homenagem para jornalista Ricardo Boechat em cena de táxi


Daniel (Rafael Cardoso) relembra Boechat
Reprodução/ TV Globo

No capítulo desta sexta-feira (8), a novela das 18 horas, "Espelho da Vida", fez uma homenagem para o jornalista Ricardo Boechat, da Band, durante uma cena realizada em um táxi realizada no Rio de Janeiro.

Tudo ocorreu durante a chegada de Daniel (Rafael Cardoso) na capital fluminense. Danilo pega um táxi e começa a falar o quanto a Rio de Janeiro é bonito e diferente. O taxista então responde e fala que tudo continua lindo, apesar da perda de Ricardo Boechat.

"Apesar de tudo... Apesar da grande perda do Boechat, o Rio continua lindo!", afirma o taxista. Daniel concorda e a viagem segue tranquilamente. Nas redes sociais, a cena repercutiu rapidamente entre os fãs da novela.

Ricardo Boechat faleceu no último dia 11 de fevereiro, em um acidente de helicóptero ocorrido na Rodovia Anhanguera, no km 7 do Rodoanel. O destino de Boechat era o heliponto da Band. Ele vinha de uma palestra em Campinas, interior de São Paulo.

Ricardo Boechat era um dos maiores jornalistas da atualidade, e atuava no Grupo Bandeirantes. Era o principal nome da rádio Band News FM, onde tinha um tradicional comentário nas manhãs, que também era transmitido pela Band e pela Band NewsTV.

Veja o momento da homenagem: 

[TWITTER ]

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado