Em 1930

"Espelho da Vida": Padre Luiz se declara e mexe com Piedade

Padre de Rosa Branca, ao ir embora da cidade, revela todo seu amor à mulher do Coronel


Espelho da Vida
Padre Luiz confessa amar Piedade - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de "Espelho da Vida", Padre Luiz (Ângelo Antônio) estará organizando sua mudança, já que pediu transferência para a Paróquia de Limoneiro, cidade próxima a Rosa Branca. Mas antes de deixar a cidade, fará questão de se declarar para Piedade (Julia Lemmertz).

No encontro que os dois terão na igreja, o religioso ficará emocionado: "Deus é testemunha de quanto lutei contra meu sentimento pela senhora, dona Piedade. Estou indo embora daqui, não por medo do coronel, por medo de mim".

Mesmo acreditando que precisa ser fiel ao marido, Piedade também se declara ao padre: "Aqui, diante de Deus, eu lhe declaro meu amor. E lhe digo também adeus...Luiz".

Vale relembrar que, em capítulos anteriores, Coronel Eugênio (Felipe Camargo), ao observar um olhar diferente da esposa para com o padre, foi tirar satisfações com Luiz e  acabou lhe dando uma surra.

Em razão da atitude do marido, Piedade saiu aos prantos embaixo de chuva e ficou à beira da morte, com pneumonia. Por conta da situação, o pároco de Rosa Branca decidiu deixar a cidade.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado